Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

ENTRE AS LIMITAÇÕES DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO E A 'PRESTAÇÃO DE CONTAS': ONDE FICA A QUALIDADE DA ESCOLA?


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Silvina Julia Fernández

ESCOLA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Maria Isabel Batista Serrão

ESCOLA, FAMÍLIA E COMUNIDADE: PARCERIA NA CONSTRUÇÃO DA QUALIDADE DA ESCOLA


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Maria Marcia Sigrist Malavasi
Luana Costa Almeida
Geraldo Antonio Betini
Adriana Varani
Laura Noemi Chaluh
Rita De Cassia Silva Godoi Menegão
Ana Paula Carra
Tatiana Carvalho Duarte
Daniela Cristina De Menezes Cosso

ESPAÇO DE PARTICIPAÇÃO COLETIVA': A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO NA ESCOLA PÚBLICA A PATIR DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE DOCENTES


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Arlete Marinho Gonçalves

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: RELAÇÕES DE PODER-SABER NO MOVIMENTO DE CONSTRUÇÃO DO CURRICULO


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

José Ronaldo Melo

FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA FREIREANA: AFETIVIDADE E A APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Maria Joyce Maia Costa Carneiro:

FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS/AS: PROJETOS INTERDISCIPLINARES NO CONTEXTO DE UMA PESQUISA-INTERVENÇÃO NO SEMI-ÁRIDO DO CEARÁ


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Geranilde Costa E Silva
Francisca Francirene Tomaz Parente

GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA E A QUESTÃO DA PARTICIPAÇÃO DAS FAMÍLIAS


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Elder Dos Santos Azevedo

GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA E AS REPERCUSSÕES NA QUALIDADE DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Ubirajara Couto Lima
Larissa Monique De Souza Almeida

GESTÃO EDUCACIONAL: DOS PARÂMETROS NEOLIBERAIS AOS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Elizangela Da Silva Barboza Ramos

GESTÃO ESCOLAR E O PAPEL DOS SUJEITOS PARA O FORTALECIMENTO DO COMPROMISSO DOS EDUCADORES COM A ESCOLA PÚBLICA, LAICA, GRATUITA E DE QUALIDADE.


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Ana Karine Loula Torres Rocha Fernanda Brito Paiva
Tatiane Neiva Barreto

GESTÃO ESCOLAR: O PROCESSO PEDAGÓGICO EM QUESTÃO.


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Maria Isailma Barros Pereira

IMPLANTAÇÃO DA POLÍTICA PARA OS CENTROS DE CONVIVÊNCIA INFANTIL DA UNESP: REDIMENSIONANDO OS RUMOS E OS DESAFIOS


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Gilza Maria Zauhy Garms

INCLUSÃO DOS PORTADORES DE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS (PNEES) NA EDUAÇÃO BÁSICA: DOS DISPOSITIVOS LEGAIS À PRÁTICA ESCOLAR


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Ana Carolina Araujo Sanches Do Nascimento
Jussara Marques De Macedo

INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS: APRENDIZAGENS DA CONSTRUÇÃO DE UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM SOBRAL-CEARÁ


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Eveline Andrade Ferreira