Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES FORMADORES DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO À DISTÂNCIA EM GESTÃO EDUCACIONAL DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Gisele Brandelero Camargo Pires

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EMANCIPATÓRIAS NO COTIDIANO ESCOLAR


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Maria Lúcia De Amorim Soares
Eliete Jussara Nogueira
Luiz Fernando Gomes

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO VISUAL NO ENSINO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA LOCAL


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Adriana Cristina De Godoy
Andrea Coelho Lastoria

RELAÇÃO ALUNO, PROFESSOR E A CIBERCULTURA


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Bárbara Mônica Alcântara Gratão Rodrigues
Julyany Guimarães De Menezes

SALA DE LEITURA OU SALA DE MULTIMEIOS? ANALISANDO AS AÇÕES DOCENTES NUM ESPAÇO QUE ARTICULA LEITURA E MÍDIA


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Bonnie Axer

SENTIDOS E REFLEXOS DA ESCOLARIZAÇÃO NA ATUALIDADE NA VISÃO DE JOVENS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Gisele Rogéria Penatieri

TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO SUPERIOR PRESENCIAL E À DISTÂNCIA: A PRÁTICA DOS PROFESSORES


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Nadiane Feldkercher

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO E OS DESAFIOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Felipe Gustsack

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO (TIC) E PRODUÇÃO DE CURRÍCULO NO ENSINO SUPERIOR


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Dóris Maria Luzzardi Fiss

TECNOLOGIAS, LINGUAGENS E LEITURAS SENDO VIVENCIADAS NUMA SALA DE LEITURA PÓLO


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Marta Patrícia Peixoto Duarte De Deco

TRABALHANDO GÊNERO TEXTUAL COM O LAPTOP EDUCACIONAL


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Katyúscia Mota Viana
Fabiana Cristiane De Medeiros

USO DAS TICS EM PROJETOS DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA NA SALA DE AULA: FERRAMENTA PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Marcela Fejes
Isabel Gomide Martinelli

USO DO MOODLE COMO SUPORTE PEDAGÓGICO E METODOLÓGICO NO DESENVOLVIMENTO DE DISCIPLINAS CURRICULARES PRESENCIAIS, SEMIPRESENCIAIS E A DISTÂNCIA.


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Ana Karine Loula Torres Rocha

VAMOS PARA A SALA DE AULA REVOLUTI?' EXPERIMENTANDO UM NOVO ESPAÇOTEMPO DE POSSIBILIDADES E LEITURAS


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Roberta Sales Lacê Rosário

NÃO SABE PEGAR NEM NO LÁPIS, COMO PODE PASSAR PARA O PRIMEIRO ANO?' AS EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS NO CONTEXTO DA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL


Área: 3.3 Gestão da Escola, do Currículo, do Projeto Político-Pedagógico nos Diferentes Níveis de Ensino: repercussões na qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Silvia Helena Vieira Cruz
Izabel Maciel Monteiro Lima