Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

NOS LABIRINTOS DA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: SABERES PROFISSIONAIS CONSTRUÍDOS EM REDES EDUCATIVAS


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Cristina Maria D’ávila Teixeira
Luiz Antonio Batista Leal

O ENSINAR E O APRENDER COM O COMPUTADOR: PRESSUPOSTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS NORTEADORES DA PRÁTICA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Analigia Miranda Da Silva
Claudia Maria De Lima

O PAPEL DA ESCOLA NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES COGNITIVAS NO USO DE MÍDIAS DIGITAIS


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Rosália Duarte
Adriana Gomes
Andrea Garcez
Rita Migliora

O PLANEJAMENTO DE AULAS DE BIOLOGIA DENTRO DO PORTAL DO PROFESSOR


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Marilda Shuvartz
Elisandra Carneiro De Freitas

O PROCESSO DE COLABORAÇÃO PRESENCIAL E VIRTUAL ENTRE PROFESSORES E ALUNOS DE UMA ESCOLA ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE SIDROLÂNDIA, MS


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Vili Marcos Tognon

O PROFESSOR E A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO DA CULTURA DIGITAL


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Luciana Silva Dos Santos

O RÁDIO NA ESCOLA E A PEDAGOGIA DE PROJETOS


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Jakes Charles Figueiredo

O TRIPÉ NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: TECNOLOGIA, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Ana Maria Ribas De Jesus
Maria Cristina Lima Paniago Lopes
Rosimeire Martins Régis Dos Santos

O USO DA TECNOLOGIA DE SIMULAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Irene Jeanete Lemos Gilberto
Renato Fares Khalil

O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA (LATO SENSU): ÊNFASE NOS ASPECTOS DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Maria Betanea Platzer
Regiane Sedenho De Morais
Fabiana Cristina De Souza Stesse

O USO DO RECURSO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA POR ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL NO AMBIENTE ESCOLAR NA VISÃO DOS CUIDADORES


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Ana Lidia Penteado Urban

OS IMPACTOS DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA PRODUÇÃO LITERÁRIA DA CULTURA SURDA BRASILEIRA


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Angela Nediane Dos Santos
Violeta Porto Moraes

PEDAGOGIAS CULTURAIS EM AÇÃO: A FORMAÇÃO DA INFÂNCIA NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DA REVISTA VEJA


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Paula Deporte De Andrade

PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES SOBRE O USO DAS TIC NO ÂMBITO DA FORMAÇÃO INICIAL: UM ESTUDO NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DE SANTA CATARINA


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Rafael Cunha Lara

PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA INCLUSÃO DIGITAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA


Área: 3.2 Didática e Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação e seus impactos no cotidiano das práticas pedagógicas e de ensino
Sub-área: Livro 3

Gilberto Lacerda Santos