Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

O ENSINO DO ATLETISMO NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA À DISTÂNCIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sara Quenzer Matthiesen
Flórence Rosana Faganello Gemente

O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS À DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Aiene Fernandes Rebouças

O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NAS LICENCIATURAS A DISTÂNCIA DA UFRN: DESAFIOS E PERPECTIVAS PARA UMA FORMAÇÃO REFLEXIVA E INVESTIGATIVA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jacyene Melo De Oliveira Araújo

O PLANEJAMENTO EM ESPIRAL CONTRIBUINDO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E GESTORES


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Valdirene Gomes Dos Santos De Jesus

O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) DO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA/UFSCAR SOB A ÓTICA DOS(AS) PARTICIPANTES ENVOLVIDOS(AS) NO PROCESSO


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Betanea Platzer
Aline Sommerhalder
Maria Iolanda Monteiro
Fabiana Marini Braga
Márcia Regina Onofre
Carlos Eduardo Candido Pereira

O PROJETO UCA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO PARCEIRAS VINCULADAS À UNICAMP: O USO DA VIDEOCONFERÊNCIA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

José Armando Valente
Maria Cecília Martins

O USO DAS TECNOLOGIAS MÓVEIS NA ESCOLA: UMA NOVA FORMA DE ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Elizabeth De Almeida
Marilene Andrade F Borges
George França

O USO PEDAGÓGICO DAS TICS EM UM CURSO SEMIPRESENCIAL DE LICENCIATURA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Taitiâny Kárita Bonzanini

ORIENTAÇÃO DE DISCIPLINA NO CURSO DE PEDAGOGIA SEMIPRESENCIAL DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA – UNESP/UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO - UNIVESP: CONSTRUINDO POSSIBILIDADES


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Cristina Bortolozo De Oliveira Martins

PARA ALÉM DAS FRONTEIRAS GEOGRÁFICAS: A FORMAÇÃO INICIAL EM NOVOS CONTEXTOS


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Joao Batista Franco Borges
Nailza Da Costa Barbosa Gomes
Valtricia Lucelita Frozi
Edenar Souza Monteiro
Marcia Matheus Tinoco
Lucinete Ornagui De Oliveira

PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA ACERCA DO USO DAS FERRAMENTAS DE INTERAÇÃO EM UM CURSO A DISTÂNCIA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Diene Eire De Mello Bortotti De Oliveira
João Luiz Gasparin

POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE A DISTANCIA: A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS FORMANDOS


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marcio Mugnol

POTENCIALIDADES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rosana Giaretta Sguerra Miskulin
Juliana França Viol Paulin

PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM EAD: UMA EXPERIÊNCIA VOLTADA PARA DOCENTES DA UFSCAR


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marcia Rozenfeld Gomes De Oliveira
Cleide Lourdes Da Silva Araújo
Daniel Ribeiro Silva Mill
Denise Martins De Abreu-e- Lima

TUTORIA A DISTÂNCIA NO CEDERJ-UERJ, EDIFICAÇÃO DE SABERES DOCENTES E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA-FORMAÇÃO


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Edméa Santos