Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

A ESCOLA PÚBLICA PELO OLHAR DE SEUS DIRETORES


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Maria Falsarella

A FORMAÇÃO EM SERVIÇO E OS NOVOS MODELOS DE FORMAÇÃO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA: O CASO DO PROJETO VEREDAS


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luiz Carlos Novaes

A FORMAÇÃO-INTERVENÇÃO A DISTÂNCIA COM CASOS DE ENSINO


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Isa Mara Colombo Scarlati Domingues
Maria Da Graça Nicoletti Mizukami

A INTERAÇÃO DO PROFESSOR E ALUNOS NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: A FERRAMENTA ASSÍNCRONA FÓRUM


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Adélia Cristina Tortoreli
João Luiz Gasparin

A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO E O PROCESSO DE INTERAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marcia Maria Previato De Souza
João Luiz Gasparin

A TCP COMO PROPOSTA METODOLÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONTRIBUIÇÕES PARA O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Paula Teixeira Bruno Silva

AÇÕES FORMATIVAS PARA A EDUCAÇÃO ONLINE NO ENSINO SUPERIOR: A DIDÁTICA ONLINE E A APRENDIZAGEM DO ADULTO EM PERSPECTIVA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Adriana Rocha Bruno

ANÁLISE DAS METODOLOGIAS DE ENSINO ADOTADAS EM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE CIÊNCIAS: UMA REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Márlon Caetano Ramos Pessanha
Maria Adriana Bachion

APRENDIZAGEM DOCENTE EM PROJETO DE FORMAÇÃO - INVESTIGAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: O QUE ANUNCIAM AS NARRATIVAS DAS PROFESSORAS


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marilce Da Costa Campos Rodrigues

APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÃO, PROPOSTA E EXPERIÊNCIA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marcelo Dias Pereira

AS PESQUISAS SOBRE A FORMAÇÃO DOS TUTORES PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL (2007-2011)


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Eveline Maria Rezende Valle Costa Peters

AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS DISCIPLINAS TÓPICOS ESPECIAIS EM MATEMÁTICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Da Conceição Alves Bezerra
Jussara Patrícia Andrade Alves Paiva

AS TECNOLOGIAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: CONSIDERAÇÕES SOBRE O USO DA EAD


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Thaís Cristina Rodrigues Tezani

COGNIÇÃO, FORMAÇÃOE CURRICULO: UM OUTRO OLHAR SOBRE A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Mary Valda Souza Sales

DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA INICIAÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS A DISTÂNCIA


Área: 2.4 Programas de Formação de Professores a Distância: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rute Alves De Sousa