Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

TORNAR-SE PROFESSORA PARA A ESCOLA DO CAMPO EM MATO GROSSO: TRAJETÓRIAS DE LICENCIANDAS EM MEMORIAIS DE FORMAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rosemeire Aparecida Cardoso Correia

TORNAR-SE PROFESSORA: CONCEPÇÕES E EXPERIÊNCIAS SOBRE A IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luís Paulo Cruz Borges

TRAJETÓRIA E AVANÇOS NA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO PARANÁ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Claudia Regina Chagas
Sheila Christine Minatti

UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DESENVOLVIDA PELO CEFAPRO-CÁCERES/MT


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rinalda Bezerra Carlos

UM OLHAR NO HORIZONTE - ESTÁGIO COMO LIBERDADE: PENSANDO NA FORMAÇÃO DO SUJEITO POLÍTICO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Berenice Lurdes Borssoi

UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA NO CONTEXTO BRASILEIRO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Edileuza Dias De Queiroz
Patricia De Oliveira Plácido

UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DA ANÁLISE DO PAPEL E ATUAÇÃO DO ASSISTENTE TÉCNICO-PEDAGÓGICO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Valéria De Souza

UM OLHAR SOBRE O ESTÁGIO DO MAGISTÉRIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CURSO DE PEDAGOGIA DO PROGRAMA ESPECIAL DE GRADUAÇÃO DE PROFESSORES (PGP)


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Nayara Stheffany Tenório De Barros
Cláudia Cristina Rêgo Almeida
Cristina Maria Bezerra Oliveira

UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA E AS CONTRIBUIÇÕES DE UMA PESQUISA DESENVOLVIDA POR UM GRUPO COLABORATIVO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cintia Aparecida Bento Dos Santos
Edda Curi

UMA FORMAÇÃO DE ALFABETIZADORES: ORIENTAÇÕES DE JOÃO KOPKE PARA O LIVRO DE HILDA (1902)


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Norma Sandra De Almeida Ferreira
Maria Lygia Köpke Santos

UMA LEITURA DA PRÁTICA PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Patricia Rosana Linardi

UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO EM CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Viviane Cristina Almada De Oliveira

UTILIZAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS COMO INSTRUMENTOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM BIOLOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Vérica De Araújo
Maria Luciete Dos Santos
Francisca Maria Teixeira De Sousa
Isabel Cristina Higino Santana

UTOPIA OU REALIDADE: A FORMAÇÃO DOCENTE NUMA PERSPECTIVA REFLEXIVA COM FOCO NAS METAS DO PNE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Alexandre José Da Silva
Filomena Maria Gonçalves Moita

VICISSITUDES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Helena Machado De Paula Albuquerque