Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE DISCENTES SOBRE OS CURSOS DE LICENCIATURA DE UMA IFES MINEIRA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rogéria Viol Ferreira
Ana Cláudia Lopes Chequer Saraiva

SABERES DA FORMAÇÃO CONTINUADA NOS CENTROS DE ESTUDOS DE PROFESSORES ALFABETIZADORES NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciana Alves De Oliveira

SABERES DOCENTES PARA O ENSINO DA ESCRITA: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE ESTUDANTES QUE REALIZARAM A PRÁTICA DE ENSINO DO CURSO DE PEDAGOGIA E ALUNOS INGRESSANTES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rejane Maria De Almeida Trisotto

SABERES SOBRE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Tereza Cristina Leandro De Faria

SABERES, PRÁTICAS E EXPERIÊNCIAS DE AUTORIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE HISTÓRIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Mônica Martins Da Silva

SENTIDOS ATRIBUÍDOS A ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM CURSO DE PEDAGOGIA POR PROFESSORES E ALUNOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciene Romanelli Lins Cordeiro
Helenice Maia

SENTIDOS E SIGNIFICADOS DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFPE ACERCA DO COMPONENTE CURRICULAR PESQUISA E PRÁTICA PEDAGÓGICA II COMO ELEMENTO ESTRUTURADOR DE SUA FORMAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Thamyris Mariana Camarote Mandú
Maria Da Conceição Carrilho De Aguiar

SER OU NÃO SER PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA: EXPECTATIVAS PROFISSIONAIS DE BOLSISTAS DO PIBID BIOLOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciana Resende Allain

SER PROFESSOR(A) UNIVERSITÁRIO(A): MONITORIA, POLÍTICA E PROGRAMAS INSTITUCIONAIS DE FORMAÇÃO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Maria Iorio Dias

SILENCIAMENTOS REVELADOS : A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE BIOLOGIA PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Simone Sendin Moreira Guimarães
Rones De Deus Paranhos
Guilherme Henrique Arcena Moura
Sayonara Martins Dos Santos

SOBRE A REPRODUÇÃO DO NÃO SABER


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Maria Falsarella

SOBRE MESTRES E APRENDIZES: A EXPERIÊNCIA DO PRODOCÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA UFF


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Iduina Mont'alverne Chaves
Tatiana Leite Da Silva Pessôa

TECNOLOGIA DA EDUCAÇÃO: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES DE ATEMÁTICA DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DO AGRESTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Valdirene Moura Da Silva
Rejane Dias Da Silva

TECNOLOGIAS NO ENSINO: REALIDADE E PERSPECTIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Daniele Lozano

TEMPO E NARRATIVAS NA FORMAÇÃO DO SER PROFESSORA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sandrelena Da Silva Monteiro