Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

QUANDO O MODELO DE ESTÁGIO (RE) MODELA A PRÁTICA DA ESCOLA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Vilma De Souza Rampazo

QUEM SOMOS OS DOCENTES DA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Eliana Prado Carlino
Josélia Maria Costa Hernandez

RECONSTITUIÇÃO DE HISTÓRIA DE VIDA DE PROFESSORAS PARA O ENTENDIMENTO DE PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Iolanda Monteiro
Lilian Lopes Martin Da Silva

REFLEÇÕES TEÓRICAS SOBRE AS (IM)POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS LICENCIATURAS NO ESTADO DE SÃO PAULO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ivanise Monfredini

REFLEXÃO CRÍTICA E VIDA COTIDIANA: MEDIAÇÕES PARA PENSARMOS A FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Vilani Cosme De Carvalho

REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS: O DESENVOLVIMENTO DO PLANO DE AÇÃO NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Célia Aparecida Bettiol

REFLEXÃO E AUTORIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: OS PORTFÓLIOS DIGITAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jane Bittencourt

REFLEXÕES ACERCA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO PROGRAMA PRÓ- LETRAMENTO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Alda Maria Do Nascimento Osorio
Alessandra Carla Baccin

REFLEXÕES SOBRE O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (QUÍMICA-UFSCAR-ARARAS) E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Fernanda Vilhena Mafra Bazon
Josiele Giovana De Lucca

REGISTROS DE AULA: ESPAÇOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Lucia De Souza E Mello

RELAÇÃO PROFESSOR E ALUNO NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES NO CONTEXTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Kalline Pereira Aroeira
Francyne Wolkartte Merlo

RELAÇÕES ENTRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE E A APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DAS IMPRESSÕES DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Joana D´arc Germano Hollerbach

RELAÇÕES ENTRE EDUCAÇÃO INFANTIL E CONHECIMENTO MATEMÁTICO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Isabel Batista Serrão
Ademir Damazio
Elaine Sampaio Araujo
Flavia Da Silva Ferreira Asbahr
Josélia Euzebio Da Rosa
Manoel Oriosvaldo De Moura

REPENSANDO A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO PROJETO INTENSIVO NO CICLO (PIC)


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Raquel Miotto Morelatti
Juliane Do Nascimento

REPRESENTAÇÕES DO PROFESSORADO PAULISTA: UM ESTUDO SOBRE A IMAGEM DA PROFESSORA DA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO A PARTIR DE FOTOGRAFIAS DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA TEIA DO SABER


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Gabriela Fiorin Rigotti