Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

PROFESSORES EM FORMAÇÃO: REFLETINDO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DOCENTE INICIAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Clarice Bianchezzi

PROFESSOR-PESQUISADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES MESTRES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rita Buzzi Rausch

PROFISSÃO DOCENTE: REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Paula Almeida De Castro

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E FORMAÇÃO CENTRADA NA ESCOLA: O CASO DE PRESIDENTE PRUDENTE-SP


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Silvia Adriana Rodrigues
Simone Conceição Pereira Deák
Alberto Albuquerque Gomes

PROFISSIONALIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: TECENDO REFLEXÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Da Conceição Valença Da Silva
Maria Da Conceição Carrilho De Aguiar

PROFISSIONALIDADE DOCENTE: OBJETO DE RECONTEXTUALIZAÇÃO E DE RECONFIGURAÇÃO EM CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA UNIVERSIDADE?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Áurea Maria Costa Rocha

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA: EXPERIÊNCIAS E RELEVÂNCIAS NA FORMAÇÃO DO EDUCADOR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Iany Bessa Silva Menezes
Antonia Solange Pinheiro Xerez
Francisca Gorete Bezerra Sepúlveda

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: ANALISANDO POSSIBILIDADES DE INTERAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes
Guilherme Galina Loch
Halana Garcez Borowsky Vaz
Laura Pippi Fraga

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: EM QUE INSTÂNCIA ESTÁ O INCENTIVO?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marili Peres Junqueira

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A EXPERIÊNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Helka Fabbri Broggian Ozelo

PROJETAR-SE PROFESSORES: O EXERCÍCIO DO CUIDADO DE SI


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elisabeth Barolli

PROJETOS DE LETRAMENTO E ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: PRÁTICAS E SABERES PROVENIENTES DA SITUAÇÃO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Alessandra Cardozo De Freitas

PROJETOS INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Alberto Villani
Denise De Freitas
Marisa Franzoni

PRÓ-LETRAMENTO MATEMÁTICA DO DF, 2011: A RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE DO APRENDER ENSINAR GRANDEZAS E MEDIDAS NOS ANOS INICIAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cília Cardoso Rodrigues Da Silva

PRONERA RIBEIRINHO: REFLETINDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CURSO DE PEDAGOGIA DAS ÁGUAS EM ABAETETUBA – PARÁ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Dayana Viviany Silva De Souza