Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

PRELÚDIO TEÓRICO DE UMA PESQUISA/FORMAÇÃO COLABORATIVA: ELEMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Emerson Batista Gomes

PROCAMPO: UMA POLÍTICA DE FORMAÇÃO INICIAL PARA O DOCENTE DO CAMPO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Eliane Miranda Costa
Albêne Lis Monteiro

PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LIBRAS: PERSPECTIVAS PARA FORMAÇÃO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Paulo Sérgio De Jesus Oliveira
Adriana Cristina De Castro

PROCESSO FORMATIVO INICIAL DE PROFESSORES À DISTÂNCIA: OS MEMORIAIS DE AULAS DE DIDÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Divina Ferreira Lima

PROCESSOS DE ALFABETIZAÇÃO E A CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Aparecida Lapa De Aguiar

PROCESSOS DE SOCIALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR INICIANTE DE QUÍMICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elaine Gomes Matheus Furlan

PROCESSOS, EMBATES E DISPUTAS: A 'PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR' EM DOIS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DE UNIVERSIDADES ESTADUAIS DA BAHIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luisa Dias Brito
Denise De Freitas

PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS DE LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA SOBRE O USO DE ESPAÇOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO INICIAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Francine Lopes Pinhão

PRODUÇÃO DISCURSIVA E O ESPAÇO DA PESQUISA: REFLEXÕES E ENCAMINHAMENTOS DE INVESTIGAÇÃO-AÇÃO EM CONTEXTOS DA FORMAÇÃO INICIAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Cristina Ribeiro Cohen

PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DO CAMPO NO BRASIL: TESES E ANTÍTESES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Joelma De Oliveira Albuquerque

PRODUTOS EDUCACIONAIS PRODUZIDOS POR LICENCIANDOS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUE ENSINAM FÍSICA E/OU MATEMÁTICA EM UMA REDE COMPARTILHADA INVESTIGATIVA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Do Carmo De Sousa

PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E BOLSISTAS DO PIBID: O APRENDIZADO DA DOCÊNCIA POR MEIO DA TROCA DE SABERES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Edilaine Do Rosário Neves
Vanessa Lopes Eufrásio
Heloísa Raimunda Herneck

PROFESSORES COMO INTELECTUAIS DA CULTURA: UMA DISCUSSÃO SOBRE PARCERIA E EDUCAÇÃO DO CAMPO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Erineu Foerste

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPÍRITO SANTO: IMPRESSÕES RELACIONADAS À DIDÁTICA E PRÁTICA DE ENSINO E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO.


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sue Elen Lievore

PROFESSORES DOS CURSOS DE PEDAGOGIA PODEM FAZER A DIFERENÇA?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Leda Lisia Franciosi Portal