Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

POLÍTICA DE CURRÍCULO E FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES FORMADORES DE ARTES DOS CEFAPROS DE MATO GROSSO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Traudi Hoffmann

POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS: TENDÊNCIAS PÓS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Iria Brzezinski

POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR: ALGUMAS BASES TEÓRICAS E DOCUMENTAIS NO ÂMBITO ESTADUAL DE MATO GROSSO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rosivete Oliveira Silva

POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: OLHARES SOBRE A EXPERIÊNCIA VIVIDA NA ESCOLA COM O PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Edlamar Oliveira Dos Santos

POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE MELHORIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO NO ÂMBITO DO PROGRAMA PIBID/CAPES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Lidiane Limana Puiati

POLÍTICAS EDUCACIONAIS E AS NOVAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: FORMAÇÃO DOCENTE ENTRE BITS E BITES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciana Velloso

POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E REALIDADE DA AULA: COMO SE CORRELACIONAM ESSAS VARIÁVEIS?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Orlando Fernández Aquino
Maria Célia Borges
Roberto Valdés Puentes

POR UMA CULTURA DA SENSIBILIDADE: AS EMOÇÕES, A AUTOPOIESE E O BEM-VIVER


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Felicia Guedes Trindade

PRÁTICA DE ENSINO, GESTÃO E FORMAÇÃO: ESCUTAS E LEITURAS DA ESCOLA PÚBLICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Leny Cristina Soares Souza Azevedo

PRÁTICA DOCENTE: PERCEPÇÕES DE BOLSISTAS DO PIBID DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA FACEDI ACERCA DAS PRIMEIRAS VIVÊNCIAS NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Vérica De Araújo
Maria Luciete Dos Santos
Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro
Francisca Maria Teixeira De Sousa
Isabel Cristina Higino Santana

PRÁTICAS COMPARTILHADAS NA FORMAÇÃO DOCENTE E NA PRODUÇÃO DE PRODUTOS EDUCACIONAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Adair Mendes Nacarato
Regina Célia Grando
Kelly Cristina Betereli
Mariana Pellatieri
Manoel Oriosvaldo De Moura
Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes
Elaine Sampaio Araujo
Wellington Lima Cedro
Maria Do Carmo Sousa

PRÁTICAS DE ENSINO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS: CONCEPÇÕES E PERSPECTIVAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Renata Rosa Russo Pinheiro Costa Ribeiro
Izabeli Sales Matos
Elinalva Alves De Oliveira

PRÁTICAS DE FORMAÇÃO E A ATUAÇÃO DO PROFESSOR FORMADOR: O QUE DIZEM OS LICENCIANDOS DE CURSOS DE PEDAGOGIA?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Patricia Cristina Albieri De Almeida
Neuza Banhara Ambrosetti
Ana Maria Gimenes Correa Calil
Francine De Paulo Silva

PRÁTICAS DE FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA: DILEMAS E PERSPECTIVAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Giseli Barreto Da Cruz

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DIVERSIDADE CULTURAL: REFLEXÕES A PARTIR DE CONGRESSOS EDUCACIONAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Canen
Ana Paula Santos
Aline Cleide Batista
André De Barros Mucci
Patrícia Dacosta Menezes
Paulo Melgaço Da Silva Junior