Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

PEDAGOGIA: ÁREA DE CONHECIMENTO E CURSOS ARTICULADOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sonia T. S. Penin

PERCEPÇÃO DE CARREIRA DOCENTE DE GRADUANDOSBOLSISTAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sonia Bessa Da Costa Nicacio Silva

PERCEPÇÕES DO LICENCIANDO QUANTO À SUA FORMAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NO PIBID


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marisa Cardoso
Vera Lucia Batalha De Siqueira Renda
Virginia Mara Próspero Da Cunha

PERCURSO DO RECONHECIMENTO: CONTRIBUIÇÕES PARA FORMAÇÃO DOCENTE INTERDISCPLINAR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Maria Dos Reis Taino

PERCURSOS EDUCATIVOS DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DE SÃO JOÃO DEL-REI, MG


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cristiane Marina De Carvalho
Laerthe De Moraes Abreu Junior

PERFIL DO PROFESSOR CURSISTA DO PROINFANTIL: O CASO DE MINAS GERAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Inês Mafra Goulart
Marilia Barcellos Guimarães
Juliana Basílio Medrado
Thays Pierangeli

PERFIL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMS – CAMPUS DE CORUMBÁ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jéssica Suzane Evaristo Munhoz

PERFIL DOS ESTUDANTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FURG E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O CURRÍCULO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Juliana Diniz Gutierres
Stephany Sieczka Ely
Maria Renata Alonso Mota
Suzane Da Rocha Vieira

PERSPECTIVAS DE FUTURO PROFISSIONAL DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO ESTADO DE GOIÁS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Simone Sendin Moreira Guimarães
Rones De Deus Paranhos
Thayná Carolinne Guimarães Papalardo
Leandro Vasconcelos Baptista
Talita Castro Oliveira

PERSPETIVAS DE UM ATOR ENTRE DOIS MODELOS DE FORMAÇÃO PRÁTICA DE EDUCADORES DE INFÂNCIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Cristina Parente

PESQUISA COMO ELEMENTO CURRICULAR NA PRÁTICA DE ENSINO NA PEDAGOGIA: DESAFIOS E LIMITAÇÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciane Maria Schlindwein

PESQUISAS SOBRE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM MATEMÁTICA: A PRODUÇÃO NAS REGIÕES NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Patrícia Sandalo Pereira
Marisol Vieira Melo
Edinalva Da Cruz Teixeira Sakai

PIBID BIOLOGIA NA UFRPE: DOIS ANOS DE UNIDADE TEORIA-PRÁTICA NA PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Monica Folena Araújo

PIBID E NÚCLEO DE ENSINO DA UNESP: DIÁLOGO PROFÍCUO À CRIAÇÃO DE UMA POLÍTICA DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sueli Guadelupe De Lima Mendonça
Vandeí Pinto Da Silva

PIBID/UNASP-MATEMÁTICA: A CONSTRUÇÃO DOS SABERES A PARTIR DA RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Carolina Cascino Da Cunha Carneiro