Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS GESTORES ESCOLARES: UMA REFLEXÃO SOBRE O PROGRAMA NACIONAL ESCOLA DE GESTORES/UFRN


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Gercina Dalva

OS DESAFIOS E AS CONQUISTAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES VIVENCIADOS PELA COORDENAÇÃO DE ÁREA NO PIBID/UNIFAL-MG


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Helena Maria Santos Felício

OS DESAFIOS E AS POSSIBILIDADES IDENTIFICADAS NAS ATIVIDADES DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Renata Viviane Raffa Rodrigues
Irio Valdir Kichow

OS ESPAÇOS NÃO FORMAIS E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES CONCEPÇÕES SOBRE FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: ENTRE DISCURSOS E PRÁTICAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Lucia Vital Dos Santos Abib
Adriana Pugliese Netto Lamas
Caprioglio De Castro
Ariane Baffa Lourenço

OS MEMORIAIS COMO POTENCIAIS REFLEXIVOS NA/DA FORMAÇÃO DOCENTE: A IMPORTÂNCIA DOS ROTEIROS PARA A ESCRITA DOS MEMORIAIS DE FORMAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Simone Albuquerque Da Rocha

OS PROFESSORES TÊM EXPERIÊNCIAS A NARRAR? PENSANDO A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTES EM DIÁLOGO COM WALTER BENJAMIN


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Bruna Molisani Ferreira Alves

OS SABERES MATEMÁTICOS DO PROFESSOR PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Carmélia Regina Silva Xavier

OS SABERES NECESSÁRIOS AO TRABALHO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL NA CONCEPÇÃO DE DOCENTES EM FORMAÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cláudia Cristina Rêgo Almeida

OS SENTIDOS DA APRENDIZAGEM DOCENTE DURANTE O PROJETO PIBID/MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Vanessa Largo
Sergio De Mello Arruda
Marinez Meneghello Passos

OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO: CENÁRIOS DE POLÍTICA E FORMAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Tania Maria Rodrigues Lopes
Maria Nahir Batista Ferreira
Francisca Giovana Lucena De Pontes França

PALAVRAS DOCENTES SOBRE A ESCRITA OBRIGATÓRIA COMO PRÁTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luiza Alves Ribeiro

PARA ALÉM DA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA: CRÍTICA DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO À LUZ DAS DETERMINANTES DO MODO DE PRODUÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elza Margarida De Mendonça Peixoto

PARA UMA POLÍTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA: A FORMAÇÃO DO PROFESSOR FORMADOR DE PROFESSOR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Silvia Matsuoka De Oliveira

PARCERIA COORDENADOR E ORIENTADOR PEDAGÓGICO: CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA E PRODUÇÃO DE SABERES E CONHECIMENTOS EM PARTILHA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Guilherme Do Val Toledo Prado

PDE/PR – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO PARANÁ: CONSIDERAÇÕES SOBRE SUA CONCEPÇÃO E CURRÍCULO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cassiano Roberto Nascimento Ogliari