Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) NO CURSO DE PEDAGOGIA: CONSTRUÇÃO DE UM ITINERÁRIO FORMATIVO À LUZ DA PESQUISA-AÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cristiane Fernanda Xavier
Evelyn Soares De Abreu
Renata De Fatima Gonçalves

O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: IMPACTOS NA DIDÁTICA E NA FORMAÇÃO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Fernanda Guarany Mendonça Leite

O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA AMAZÔNIA PARAENSE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Juliana Pereira De Araújo

O PROGRAMA NÚCLEO DE ENSINO COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: ESTABELECENDO CATEGORIAS DE ANÁLISE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Daniele Cristina De Souza
Jandira Liria Biscalquini Talamoni
Silvia Regina Quijadas Aro Zuliani
Eliane Aparecida Toledo Pinto
Antonio Fernandes Nascimento Júnior
Leticia Do Prado

O PRÓ-LETRAMENTO MATEMÁTICA NO DISTRITO FEDERAL, 2011, E AS CONCEPÇÕES DE AVALIAÇÃO EXPRESSAS NOS DOCUMENTOS DO CURSO E NA ATIVIDADE AVALIATIVA PROPOSTA PARA O FASCÍCULO 8


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Carmyra Oliveira Batista
Raquel Souza Lima De Moura

O PROUNI E O CURSO DE PEDAGOGIA NO CONTEXTO DA EXPANSÃO E DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Laélia Carmelita Portela Moreira

O QUE É E COMO É SER PROFESSOR? O QUE ACHAM OS ALUNOS QUE INGRESSAM NO CURSO DE PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Andréia Guilhen Pinto

O QUE MOVE PROFESSORES A APRENDER? SIGNIFICADOS E IMPLICAÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Isabel Maria Sabino De Farias

O TRABALHO COLETIVO ORIENTA O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO QUE REORIENTA O TRABALHO COLETIVO: LIÇÕES DE UMA PESQUISA E DE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CENTRADA NA ESCOLA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha

O TRABALHO DOCENTE DE ORIENTAÇÃO À PESQUISA: RACIONALIDADE PEDAGÓGICA, SABERES E PRÁTICAS EMERGENTES EM CURSO DE GRADUAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jacques Therrien
Maria Raquel De Carvalho Azevedo

O TRABALHO DOCENTE E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO CONTEXTO ATUAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Lucia De Fatima Valente

O USO DO MATERIAL DIDÁTICO DO 'PROGRAMA LER E ESCREVER' PELOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SANTOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luana Serra Elias Tavares

OLHARES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE E A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROJETO UCA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante
Maria Auricélia Da Silva
Renata Lopes Jaguaribe Pontes
Fabiana Cristiane De Medeiros

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR POR CICLOS: CONCEPÇÕES NECESSÁRIAS A FORMAÇÃO DOCENTE E AS MUDANÇAS DESENCADEADAS EM MATO GROSSO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Lúcia Andruchak

ORGANIZAÇÃO DE AMBIENTES NA FORMAÇÃO EM SERVIÇO DOS EDUCADORES DA INFÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO/INTERVENÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Rosa Costa Picanço Moreira