Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

O PAPEL DO CURSO DE LICENCIATURA NA ESCOLHA PROFISSIONAL E NA FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DE HISTÓRIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marli André
Marli Amélia Lucas Pereira
Francine De Paulo Martins Lima
Ana Maria Gimenes Correa Calil

O PAPEL DO PROFESSOR ORIENTADOR NA EFETIVA-AÇÃO DO ESTÁGIO: MÚLTIPLAS VISÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Francisca Cristina De Oliveira E Pires

O PEDAGOGO E SEUS ESPAÇOS DE ATUAÇÃO NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Cláudia Lopes Chequer Saraiva
Denílson Santos De Azevedo

O PIBID E A FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DA UFTM: DIFERENTES EXPERIÊNCIAS ENTRE SEUS ATORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elizandra Zeulli
Maria Célia Borges
Valéria Almeida Alves
Ailton Paulo De Oliveira Júnior

O PIBID E A MELHORIA NA FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES NO CEARÁ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Márcia Melo De Castro Martins
Maria De Lourdes Da Silva Neta
Raquel Crosara Maia Leite

O PIBID E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Roseli Albino Dos Santos
Rachel Duarte Abdala

O PIBID LINGUAGENS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PRINCÍPIOS, AÇÕES E REFLEXÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luiz Alexandre Oxley Da Rocha

O PORTFÓLIO NA FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESPAÇO DE PRODUÇÃO CURRICULAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O PROINFANTIL EM MESQUITA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ludimila Sant’anna Fernandes

O POTENCIAL FORMATIVO DA ESCRITA DE MEMORIAIS DE PROFESSORES: REFLEXÕES SOBRE O PROCESSO DE AUTOFORMAÇÃO PROFISSIONAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Eliane Greice Davanço Nogueira
Fernanda Perez Soratto
Jocilene Cristina Da Silva

O PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORAS QUE INSEREM A ESTOCÁSTICA EM SUAS AULAS DE MATEMÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Celi Espasandin Lopes
Débora De Oliveira

O PROCESSO FORMATIVO DO CURSO DE PEDAGOGIA NO CAMPUS PORTO ALEGRE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL: APONTAMENTOS INICIAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Josiane Carolina Soares Ramos Do Amaral

O PROFESSOR DE DIDÁTICA E SUAS APRENDIZAGENS DOCENTES: UM ESTUDO FOCALIZANDO NARRATIVAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Lidenora De Araujo Cunha

O PROFESSOR EM ATIVIDADE DE ESTUDO NO MOVIMENTO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Eliza Mattosinho Bernardes
Sandra Aparecida Santana Assali

O PROFESSOR PESQUISADOR E O PROFESSOR ALFABETIZADOR NOS ESPAÇOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: OLHARES DOCENTES SOBRE/PARA OS ALUNOS DE CLASSES POPULARES DAS GRANDES METRÓPOLES BRASILEIRAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elizabeth Orofino Lucio
Joana D’arc Souza Feitoza Varejão

O PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES (PROFA), A ESCOLA E A FORMAÇÃO DE LEITORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Helena Bertolini Bezerra