Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

NARRATIVAS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Érica Bolzan
Silvana Ventorim
Andrea Brandão Locatelli

NARRATIVAS DE IMAGENS DA FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Dayane Graciele De Jesus Miranda
Amarílio Ferreira Neto
Wagner Dos Santos
Silvana Ventorim

NARRATIVAS DE PROFESSORAS-ESTAGIÁRIAS SOBRE OS CONTRIBUTOS DA FORMAÇÃO EM ANÁLISE ORGANIZACIONAL PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE PROFISSIONAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Teresa Jacineto Sarmento

NARRATIVAS DE SI: PERCURSO DE AUTOFORMAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Lourdes Maria Bragagnolo Frison

NARRATIVAS E EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORES/AS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA REDE ESTADUAL/ES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Kezia Rodrigues Nunes

NASCIMENTO E A VIDA DE UM GRUPO DE ESTUDOS E INVESTIGAÇÃO DA PRÓPRIA PRÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Margarida Dos Santos
Renata Alves Da Siova Martins
Daniel Pereira De Oliveira
Lenita Dos Santos Ferreira

NOVOS DESAFIOS À FORMAÇÃO DOCENTE: UMA EXPERIÊNCIA COM OS LAPTOPS EDUCACIONAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Márcia De Oliveira Morais
Silvana Holanda Da Silva
Maria Auricélia Da Silva
Dennys Leite Maia

O ATELIÊ BIOGRÁFICO: UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DE ARTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rosvita Kolb-bernardes

O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE GRAVATAÍ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciane Torezan Viegas

O CONTEXTO DA PRÁTICA EDUCATIVA: DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA À IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA ESCOLA ATIVA NO COTIDIANO DAS ESCOLAS MULTISSERIADAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Hellen Do Socorro De Araujo Silva
Albêne Lis Monteiro
Maria Celeste Gomes De Farias

O CURRÍCULO PENSADO NO CURSO DE PEDAGOGIA: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA REGIÃO DO AGRESTE.


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Priscilla Maria Silva Do Carmo
Maria Julia Carvalho De Melo
Lucinalva Andrade Ataíde De Almeida

O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Maria Orlandina Tancredi Carvalho

O CURSO DE PEDAGOGIA E SUAS PRÁTICAS DE ESTÁGIO: DESAFIOS DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM DIANTE DAS NECESSIDADES DA ESCOLA E DAS POSSIBILIDADES DA FORMAÇÃO INICIAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Lígia Cardoso Carlos
Patrícia Pereira Cava

O CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL: DO BACHARELADO À LICENCIATURA - DA LICENCIATURA AO BACHARELADO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Umberto De Andrade Pinto

O CURSO DE PEDAGOGIA: O OLHAR E A REFLEXÃO SOBRE A NOVA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DO PEDAGOGO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jerônimo Sartori
Adriana Bragagnolo