Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

INTERFACES ENTRE SABER, FAZER E SENTIR-SE PROFESSOR: UMA QUESTÃO DE MÉTODO?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ivana Maria Lopes De Melo Ibiapina

INTERNET E PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA BUSCA PELA CONSTRUÇÃO DA AUTORIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Wagner Teixeira Dias
Zena Eisenberg

ITINERÁRIOS DO PIBID DE MATEMÁTICA DA UFM S/PARANAÍBA: ALGUMAS REFLEXÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Thiago Donda Rodrigues

LEITURA DE PALAVRAS E LEITURA DE MUNDO: DESAFIOS DOS LICENCIANDOS EM LETRAS NO CONTEXTO ESCOLAR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Araguaia Solange De Souza Roque

LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA COLABORATIVA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Luzia Videira Parisotto
Maria De Lourdes Zizi Trevizan Perez

LICENCIANDOS EM ARTE DA UERGS: ARTES VISUAIS, DANÇA, MÚSICA E TEATRO PARTICIPANDO DO PIBID/CAPES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cristina Rolim Wolffenbüttel

MANEIRAS DE CONSTRUIR A PROFISSIONALIDADE DOCENTE: QUAIS AS ROTAS, PERCURSOS E PERCALÇOS (IM)POSSÍVEIS?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Janete Trajano Da Silva

MARCAS DE DISCURSOS HÍBRIDOS NA FORMAÇÃO INICIAL E NA CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Verônica Caldeira Leite Christino

MATERIAL DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO CAMPO EM BANANEIRAS/PB


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jalmira Linhares Damasceno Ferreira

MEDIAÇÃO DIDÁTICA NAS REPRESENTAÇÕES DE DOCENTES UNIVERSITÁRIOS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Fátima Regina Cerqueira Leite Beraldo

MEDIADORES/AS DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PROPOSTAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Teresa Cristina Oliveira Araujo

MÉRITOCRACIA E DOCÊNCIA: PREMIAÇÕES COMO POLÍTICAS PÚBLICAS E INVESTIMENTO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Yáscara Koga

MOVIMENTO DOS SEM TERRA: A RUPTURA DAS 'CERCAS INVISÍVEIS DO SABER' NA OCUPAÇÃO FORMAL DAS UNIVERSIDADES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Adelar João Pizetta

NA AUSÊNCIA DE POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO, A PRÁTICA NA/DA ESCOLA COMO REFERÊNCIA PARA A COMUNIDADE DO CAMPO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Suely Maria Pires

NARRATIVAS DE EDUCADORES SOBRE A PEDAGOGIA DOS CINCO DHYANI BUDAS E A (TRAS)FORMAÇÃO PARA UMA CULTURA DE PAZ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rita Tatiana Cardoso Erbs
Maria Helena Menna Barreto Abrahão