Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

GESTÃO DE CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Cecilia Damas Gaeta
Martha Maria Prata-linhares

GESTÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS E AS COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS AOS COORDENADORES DE CURSO: DESAFIOS E SUGESTÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Christiane Amaral Lunkes Argenta

GESTÃO PEDAGÓGICA E FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Tania Maria Rodrigues Lopes
Maria Nahir Batista Ferreira
Francisca Giovana Lucena De Pontes França

GRUPO COLABORATIVO: ESPAÇO DE APROXIMAÇÃO E ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sheila Denize Guimarães Barbosa
Mônica Vasconcellos

GRUPO DE ESTUDOS ORFF NATAL: DESPERTANDO A MUSICALIDADE, RESSIGNIFICANDO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maristela De Oliveira Mosca

GRUPOS ITINERANTES: O QUE NARRAM OS LICENCIANDOS SOBRE O MODELO DE ESTÁGIO VIVENCIADO EM CRECHES E ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sílvia Matsuoka De Oliveira
Simone Albuquerque Da Rocha

IDENTIDADE DA PROFESSORA DE CRECHE: CONSTITUIÇÃO E CONDIÇÃO DA DOCÊNCIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Celi Da Costa Silva Bahia

IDENTIDADE DOCENTE: AS VÁRIAS FACES DA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elisangela Venancio Ananias
Dijnane Fernanda Vedovatto Iza
Luiz Sanches Neto
Rebeca Possobom Arnosti
Luciana Ceregatto
Camila Valério
Marina Cyrino
Larissa Cerignoni Benites

IDENTIDADE PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES – ESPAÇOS/LUGARES E TEMPO DE FORMAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Leanete Teresinha Thomas Dotta

IMPLICAÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO INICAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE QUÍMICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Barbara Grace Tobaldini

IMPLICAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Filomena Maria De Arruda Monteiro
Lilian Auxiliadora Maciel Cardoso
Fábio Mariani

INFLUÊNCIA DE UM PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES NO DESEMPENHO DOS ALUNOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Eliane Kiss De Souza
Beatriz Vargas Dorneles

INOVAÇÕES CURRICULARES VOLTADAS PARA ESTUDOS DAS DINÂMICAS NATURAIS E SOCIAIS: DIÁLOGOS ENTRE GRUPO DE PESQUISA COLABORATIVA E ALUNOS DA PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Natalina Aparecida Laguna Sicca
Silvia Aparecida De Sousa Fernandes

INSERÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE NO ESTADO DE SÃO PAULO: A ESCOLA DE FORMAÇÃO E O CURSO PARA PROFESSORES INGRESSANTES DA SEE/SP


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cristiane Dias Mirisola

INTERAÇÃO UNIVERSIDADE ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Eliane Aparecida Galvão Dos Santos
Silvana Martins De Freitas Millani
Karina Silva Molon De Souza