Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

FORMAÇÃO DOCENTE: A GÊNESE DO CONCEITO DE PRÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Giandréa Reuss Strenzel

FORMAÇÃO DOCENTE: ENTRELAÇANDO DIFERENTES PRÁTICAS NO CURSO DE PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Adriana Bragagnolo

FORMAÇÃO DOCENTE: FUTUROS PROFESSORES APRENDENDO A ENSINAR NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Raimundo Dutra De Araujo

FORMAÇÃO DOCENTE: UMA DISCUSSÃO SOBRE O PROCESSO DE AUTORIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Cristina Gonçalves De Abreu Souza

FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS (NÃO HABILITADOS) PARTICIPANTES DE UM CURSO DE LICENCIATURA VINCULADO AO PARFOR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marcos Lopes De Souza
Daisi Teresinha Chapani
Sueli Biano Santos

FORMAÇÃO E ATUAÇÃO MUSICAL DO PEDAGOGO: ALGUMAS POSSIBILIDADES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Silvia Cordeiro Nassif Schroeder

FORMAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE COM O LAPTOP EDUCACIONAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Karla Angélica Silva Do Nascimento
Renata Lopes Jaguaribe Pontes
Katyúscia Mota Viana
José Aires De Castro Filho

FORMAÇÃO EM SERVIÇO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DA GESTÃO PEDAGÓGICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Tania Maria Rodrigues Lopes
Maria Nahir Batista Ferreira
Francisca Giovana Lucena De Pontes França

FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Isabel De Oliveira E Silva
Iza Rodrigues Da Luz

FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: PRIMEIRAS REFLEXÕES SOBRE O PIBID


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Thaisa De Andrade Jamoussi

FORMAÇÃO INICIAL: AS EXPECTATIVAS DE ALUNOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA PEDAGOGIA EMPRESARIAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Regina Lúcia Maciel De Sousa

FORMAÇÃO INICIAL: O QUE PENSAM OS ESTUDANTES DE SANTARÉM-PT SOBRE 'SER PROFESSOR'


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Natálya Camargo De Souza

FUNÇÃO DOCENTE: MANIFESTAÇÕES DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luizana Rocha Migueis Ferreira Da Silva

GÊNEROS DISCURSIVOS EM GERME PARA NASCER UMA FORMAÇÃO QUE CONTINUE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ludmila Thomé De Andrade

GÊNEROS E MOVIMENTOS DISCURSIVOS: A PRODUÇÃO DE POSTS EM UM WEBLOG COLETIVO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Clecio Dos Santos Bunzen Júnior