Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PROCESSOS ANDRAGÓGICOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Glaucia Berton Dagostino

FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SERVIÇO E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRE A EMERGÊNCIA E A URGÊNCIA DE FORMAR PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Elizabete Souza Couto

FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA ESCOLA: O OUTRO DA PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Laura Noemi Chaluh

FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS TESES SOBRE O CURRÍCULO DE PEDAGOGIA NO BRASIL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Carolina Nozella Gama
Cláudio De Lira Santos Junior

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CURRÍCULOS INOVADORES NO ENSINO SUPERIOR: CONCEPÇÕES, PROPOSTAS E RESULTADOS A PARTIR DE UMA EXPERIÊNCIA NUM CURSO DE DIREITO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marcos Tarciso Masetto
Cristina Zukowsky Tavares

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: ARTICULAÇÕES DA FORMAÇÃO INICIAL COM AS POSSIBILIDADES DO CAMPO DE ATUAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Conceição Regina P. De Oliveira
Valdete Côco
Valéria Menassa Zucolotto

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Do Carmo Ferreira Lotfi

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PELA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: A UNIVERSIDADE PÚBLICA SUPERANDO BARREIRAS GEOGRÁFICAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Taciana Câmera Segat
Mariana Gaspar Enderle

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A TROCA DE EXPERIÊNCIAS COMO PROJETO EMANCIPATÓRIO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Graça Regina Franco Da Silva Reis

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: BUSCANDO CONTORNOS DO CAMPO A PARTIR DA REFLEXÃO SOBRE OS PROCESSOS FORMATIVOS DE PEDAGOGOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Doris Pires Vargas Bolzan
Silvia Maria De Aguiar Isaia
Adriana Moreira Da Rocha Maciel

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS NO CONTEXTO DO PIBID/UNICAMP


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Eliana Ayoub
Elaine Prodócimo

FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM MATEMÁTICA: AÇÕES E RESULTADOS DO PIBID SJRP


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rita De Cássia Pavani Lamas

FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: RELAÇÕES ENTRE CAMPOS DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO PROFISSIONAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Carmen De Almeida Martins
Rita De Cássia De Alcântara Braúna

FORMAÇÃO DOCENTE À LUZ DE MEIRIEU: INTERAÇÃO REFLEXIVA SOBRE NOVOS SABERES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sônia Aparecida Belletti Cruz

FORMAÇÃO DOCENTE COMO ESFERA DA FORMAÇÃO HUMANA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Anna Maria Lunardi Padilha