Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

FORMAÇÃO CONTINUADA: A CONSTITUIÇÃO DE UM GÊNERO ATRAVÉS DAS ESCRITAS DOCENTES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Letícia Santos Da Cruz

FORMAÇÃO CONTINUADA: COMPARTILHANDO SENTIDOS E SIGNIFICADOS SOBRE O CHORO DAS CRIANÇAS NAS CRECHES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Núbia Schaper Santos

FORMAÇÃO CONTINUADA: SIGNIFICADOS E SENTIDOS NA PRÁTICA DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marcos Antonio Silva

FORMAÇÃO DE PROFESSOR: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA TRABALHAR A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA COM DEFICIENTES VISUAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Salete Maria Chalub Bandeira

FORMAÇÃO DE PROFESSORAS ALFABETIZADORAS EM REDE: A EXPERIÊNCIA DO FÓRUM DE ALFABETIZAÇÃO, LEITURA E ESCRITA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jacqueline De Fatima Dos Santos Morais

FORMAÇÃO DE PROFESSORES COORDENADORES NO CONTEXTO DA ESCOLA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EJA NA CONTEMPORANEIDADE: EXIGÊNCIAS, DESAFIOS E PROPOSIÇÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Raimundo Nonato Moura Oliveira

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS: DILEMAS E PERSPECTIVAS NA ATUALIDADE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Edna Furukawa Pimentel

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS: INQUIETAÇÕES E DESAFIOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Brucce Sanderson Prado De Freitas
Monike Hyasmin Gomes Miranda
Simone Sendin Moreira Guimarães
Rones De Deus Paranhos

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CRIANÇAS EM PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO DO CAMPO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Tânia Regina Lobato Dos Santos

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CRIANÇAS SURDAS ATRAVÉS DE OFICINAS PEDAGÓGICAS EM MATEMÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sônia Maria De Souza Bonelli
Rosane Conceição Vargas

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM PROJETO QUE REVÊ A RELAÇÃO ENTRE LICENCIATURA E BACHARELADO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Vicente Molina Neto
Alex Branco Fraga
Rosane Kreusburg Molina

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ESPANHOL NA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA: CONCEPÇÕES E PROPOSTAS DE ENSINO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Antonio Ferreira Da Silva Júnior

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE DA REALIDADE DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Nilra Jane Filgueira Bezerra
Salete Maria Chalub Bandeira
Simone Maria Chalub Bandeira Bezerra

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ESCOLA CONTEMPORÂNEA: AS OFICINAS DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO E OUTROS MODOS DE VER O MUNDO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cristhianny Bento Barreiro