Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

ESTREITANDO LAÇOS ENTRE TEORIA E PRÁTICA PEDAGÓGICA ATRAVÉS DE PROJETOS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria De Fátima Teixeira Gomes

ETNOMETODOLOGIA ABORDAGEM METODOLÓGICA DE ESTUDOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: LEITURA DE OLHARES CURIOSOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Lizandre Maria Lins Machado

EXPERIÊNCIAS DE PIBIDIANOS: REFLEXÕES SOBRE O SER E O CONSTITUIR-SE COMO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Adilson Ramos Da Paixão Figueiredo
Tatiane Pereira Da Costa

EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS E IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE DE LICENCIANDOS DE FÍSICA (UFPI)


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Hilda Mara Lopes Araujo

EXPERIÊNCIAS NO FUNDAMENTAL: O TEATRO DE SOMBRAS E A ANIMAÇÃO STOP MOTION COMO RECURSO PARA EXPLORAÇÃO DO IMAGINÁRIO BRASILEIRO.


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciana Diláscio Neves

FORMAÇÃO CONTINUADA DE EDUCADORES/AS DO PROGRAMA SABERES DA TERRA DA AMAZÔNIA PARAENSE: EXPERIÊNCIA DE UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA DE GESTÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Darinêz De Lima Conceição
Selma Costa Pena
Cirlene Do Socorro Silva Da Silva

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES – UM DIÁLOGO ENTRE A PROPOSTA OFICIAL E A EXPERIÊNCIA QUE SE PASSA NO COTIDIANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Kelen Antunes Lyrio
Angela Francisca Caliman Fiorio

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL PELA VIA DA PESQUISA E DA EXTENSÃO: CONTRIBUIÇÕES PARA O DEBATE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Angela Francisca Caliman Fiorio
Jocélia De Jesus Freitas
Iguatemi Santos Rangel

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM MONTE MOR: AÇÕES E PARCERIAS APÓS A MUNICIPALIZAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marilú Dascanio Ramos

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO AMAZONAS: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETOS DE APRENDIZAGEM


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ilaine Inês Both
Arlene Araujo Nogueira
Maria Rita Santos Da Silva

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR): A IMPLEMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS/MA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Severino Vilar Albuquerque

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: CONCEPÇÕES E MODOS DE ORGANIZAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Célia Maria Guimarães
Daniele Ramos De Ramos De Oliveira

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE ITAGUAÍ - RJ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Simone Chaves Dias

FORMAÇÃO CONTINUADA DO(A) ALFABETIZADOR(A): ENTRE DEMANDAS, PROPOSTAS E CONTRIBUIÇÕES NA PRÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Lemos Da Costa
Conceição De Maria Ribeiro Dos Santos
Patricia Da Cunha Gonzaga

FORMAÇÃO CONTINUADA E RESSIGNIFICAÇÃO DE SABERES DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Naire Jane Capistrano