Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

ENCONTROS, TRAVESSIAS E FORMAÇÃO: O EXERCÍCIO DE APRENDER ATRAVÉS DA/NA INTEGRAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rosalva De Cássia Rita Drummond

ENSINANDO AOS PROFESSORES, INTERROGANDO AS PRÁTICAS: POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE EDUCADORES INFANTIS NO RN


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Saimonton Tinôco Da Silva

ENSINO COM PESQUISA: UM DESAFIO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marinalva Lopes Ribeiro

ENSINO DE HISTÓRIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA AS SÉRIES INICIAIS EEDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rosilda Benácchio

ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA PESSOAS SURDAS: UMA ANÁLISE DAS PROPOSTAS DE PRÁTICAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL NAS ORIENTAÇÕES CURRICULARES DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Aline Nunes De Sousa

ENSINO-PESQUISA E REPERCUSSÕES NOS OLHARES SOBRE A CIDADE: UM ESTUDO COM DISCENTES DE PEDAGOGIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Vânia Alves Martins Chaigar

ENTRE PRÁTICAS DE FORMAÇÃO E IDENTIDADES DOCENTES: BUSCANDO PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Cristina Correa Fernandes

EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA: INFLUÊNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

José Henrique Duarte Neto

ESCOLA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO: A CONSTRUÇÃO DE EXPERIÊNCIAS INOVADORAS EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Mari Margarete Dos Santos Forster

ESCOLA E UNIVERSIDADE: DIÁLOGO COM A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES NO PIBID DE EDUCAÇÃO FÍSICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Dinah Vasconcellos Terra

ESCOLA PÚBLICA COMO LOCAL DE FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES: AS HORAS DE TRABALHO PEDAGÓGICO COLETIVO (HTPC)


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Gabriela Reginato De Souza

ESTÁGIO E REFLEXÃO DOCENTE NA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Ghisleny De Paiva Brasil

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM MEMORIAIS DE FORMAÇÃO: AS NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS DE LICENCIANDAS SOBRE A FUTURA ATUAÇÃO PROFISSIONAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rosana Maria Martins
Noeli Militz
Solange Dourado Da Silva Souza

ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: UM PANORAMA A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Bruno Rodrigo Teixeira
Márcia Cristina De Costa Trindade Cyrino

ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Valdenice Conceição Da Silva
Rejane Dias Da Silva