Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

CURSO DE PEDAGOGIA NO RIO DE JANEIRO APÓS AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS: FORMAÇÃO DOCENTE E GESTÃO EDUCACIONAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Inês Ferreira De Souza Bragança

DAS IMPLICAÇÕES DA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES (PARFOR): ENTRE DESAFIOS E PROPOSIÇÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria De Fátima Barbosa Abdalla

DEMANDAS DA PRÁTICA PROFISSIONAL DO (A) PROFESSOR (A) DE MATEMÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Carlos Alberto Francisco

DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO DO TRABALHO COLETIVO NAS ESCOLAS PARA A (TRANS)FORMAÇÃO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Silvia Pinto De Moura Librandi Da Rocha

DESAFIOS PARA A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: EM QUESTÃO A CARÊNCIA FORMATIVA DO PROFESSOR A PARTIR DE DUAS PESQUISAS DIAGNÓSTICAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Juliana Pereira Neves
Marília Freitas De Campos Tozoni-reis

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES E INOVAÇÕES CURRICULARES NO CONTEXTO POLÍTICO-INSTITUCIONAL DA REDE ESTADUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO: AVANÇOS E LIMITES DE GRUPO DE PESQUISA COLABORATIVA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Pedro Wagner Gonçalves

DESLOCAMENTOS ENUNCIATIVOS E ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE LICENCIANDOS DURANTE A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Teo Bueno De Abreu

DEZ DIAS E ALÉM! O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ENTRELUGAR E POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO: EXPERIÊNCIAS E ESTÉTICAS NO FAZER COM A ESCOLA BÁSICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Igor Helal
Maria Luiza Süssekind

DIALOGANDO COM EDUCADORES DA INFÂNCIA SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Virgínia Georg Schindhelm

DIÁLOGOS CAMPESINOS: A FORMAÇÃO CONTINUADA E EM SERVIÇO DOS PROFESSORES DO CAMPO EM BANANEIRAS/PB


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Saimonton Tinôco Da Silva

DIÁLOGOS E ACOMPANHAMENTO: A ESCRITA DE PROFESSORES INICIANTES A SERVIÇO DA FORMAÇÃO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Paula Gaspar Melin

DIÁRIOS DE AULA COMO RECURSOS DE FORMAÇÃO DOCENTE: AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS NO PIBID


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Haller Elinar Stach Schünemann

DISCUTINDO O TRABALHO DOCENTE EM ESCOLA MULTISSERIADA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Charles Morete

DO CAMPO DE ESTÁGIO AO REGISTRO ESCRITO - QUE PERCURSO É ESSE?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Roseli Aparecida Cação Fontana
Valéria Lima Pereira

DOCÊNCIA EM ARTES VISUAIS: A CULTURA VISUAL COMO POSSIBILIDADE DE PRODUÇÃO DO DESEJO NA CONTEMPORANEIDADE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Thais Raquel Da Silva Paz
Marilda De Oliveira