Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

CONCEPÇÃO SOBRE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UM OLHAR DE LICENCIANDOS SOBRE AS PRÁTICAS DOS FORMADORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ariadne Nascimento Públio Pereira

CONCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE ENSINAR E APRENDER COM TECNOLOGIAS: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Monica Fürkotter
Rosemara Perpetua Lopes

CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: LIMITES E POSSIBILIDADES PARA A TRANSFORMAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Cristina Da Silveira Galan Fernandes
Gabrielle Dellela Blengini

CONCEPÇÕES SOBRE FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: ENTRE DISCURSOS E PRÁTICAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Fabiana Lopes Rodrigues
Magali Aparecida Silvestre

CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS NOS CURSOS DE LICENCIATURA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Joana Paulin Romanowski

CONTINUUM - PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO RN: SABERES E FAZERES DO NEI-CAP/UFRN COMO PARCEIRO NO CURSO INFÂNCIA E ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Adele Guimarães Ubarana Santos

CONTRIBUIÇÕES DA PRÁXIS PARTICIPATIVA À FORMAÇÃO DE EDUCADORES AMBIENTAIS DA BAIXADA FLUMINENSE/RJ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Aline Lima De Oliveira

CONTRIBUIÇÕES DO PIDIB PARA A FORMAÇÃO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Carmensita Matos Braga Passos

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PROCESSOS INVESTIGATIVOS E FORMAÇÃO CONTINUADA NA REDE DE ENSINO DE ARAÇATUBA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Cláudia Bonachini Mendes

COORDENANDO OS ESTÁGIOS NAS LICENCIATURAS DA FURB:INTERVENÇÕES E CONTRIBUIÇÕES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Vera Lúcia De Souza E Silva
Gicele Maria Cervi

CRIAÇÃO CÊNICA AUTOBIOGRÁFICA: REMEMORAR E CRIAR NO ÂMBITO DA FORMAÇÃO DE EDUCADORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Simone C. Cintra

CUIDADO! FALAREI SOBRE O TEMPO.


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Monique Da Silva

CULTURA MUSICAL BRASILEIRA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MÚSICA EM PERNAMBUCO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Valdiene Carneiro Pereira
Cristiane Maria Galdino De Almeida

CURSO DE FORMAÇÃO DOCENTE ACIEPE 'BRINQUEDOTECA PARA TODOS': AVALIAÇÃO E DESCRIÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Fabiana Cia
Carla Ariela Rios Vilaronga

CURSO DE GESTORES PÚBLICOS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO ESCOLAR NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO: OS PLANOS DE AÇÃO COMO DISPARADORES DE MUDANÇA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Carline Santos Borges
Merislandia Paulo Da Silva