Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

AS POSSIBILIDADES E DIFICULDADES NA CONSTRUÇÃO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA COMPROMETIDO COM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Célia Maria Haas

AS PRÁTICAS DA LICENCIATURA NA PERSPECTIVA DO PROFESSOR FORMADOR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marli Eliza Dalmazo Afonso De André
Márcia De Souza Hobold
Laurizete Ferragut Passos

AS RELAÇÕES DE PODER-SABER NA CONSTITUIÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE LICENCIATURA INTEGRADA EM QUÍMICA/FÍSICA DA UNICAMP


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Tacita Ansanello Ramos
Maria Inês Petrucci Rosa

AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O PORTAL DO PROFESSOR EM MINAS GERAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rita Alice De Carvalho Lopes
Heloisa Raimunda Herneck

AS TRAJETÓRIAS ESCOLARES DE ALUNOS UNIVERSITÁRIOS E A INTERFACE COM A DOCÊNCIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Renata Bernardo

ATIVIDADE DOCENTE E FORMAÇÃO DE EDUCADORES: DESAFIOS NA ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Wedja Maria Oliveira Leal
Elisandra Felix Vieira
Virgínia Campos Machado
Elvira Maria Godinho Aranha
Vanessa Cristina Da Silva
Vivian Carla Bohm Rachman
Alessandra De Oliveira Capuchinho
Wanda Maria Junqueira De Aguiar

CAMINHOS ETNOMETODOLÓGICOS NO DESVELAR DA LUDICIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Fernanda Regina Dos Santos Araújo

CARÊNCIA DE PROFESSORES DE QUÍMICA: FALTAM CURSOS, SALÁRIO OU IDENTIDADE DE CURSO?


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Wildson Luiz Pereira Dos Santos
Carmen Silvia Da Silva Sá

CASA ABERTA: REFLEXÕES ACERCA DA IMPORTÂNCIA DO RÁDIO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Bernadete De Souza Porto
Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante

CENTRO DE FORMAÇÃO E REFLEXÃO DO MEPES: A EXPERIÊNCIA FORMATIVA DOS PROFESSORES-MONITORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Janinha Gerke De Jesus

COLABORAÇÃO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE L.E.


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cristiane Magalhães Bissaco

COLCHA DE RETALHOS: EXERCÍCIO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM UMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Helena Amaral Da Fontoura

COMPARTILHANDO PRÁTICAS E SABERES NO DIÁLOGO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Mairce Da Silva Araujo

COMPLEXIDADE, INTEGRAÇÃO E FRAGMENTAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM MOÇAMBIQUE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ângelo José Muria

COMUNIDADES DE INVESTIGAÇÃO E POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM DOCENTE E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Vanessa Moreira Crecci
Dario Fiorentini