Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

A PROFISSIONALIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUTOS DE PROCESSOS FORMATIVOS NO BRINCAR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marlene Burégio Freitas

A PROPÓSITO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR E SEU IMPACTO NAS SALAS DE AULA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Tatiana Bezerra Fagundes

A PROPOSTA DA EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO E A REALIDADE ATUAL DA EDUCAÇÃO NOS ASSENTAMENTOS EM GOIÁS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rosenilde Nogueira Paniago

A PROPOSTA DE TRABALHO COM LEITURA NOS MATERIAIS DIDÁTICOS PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SERVIÇO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Mônica Fátima Valenzi Mendes

A REFLEXÃO COMO CATEGORIA FUNDAMENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR CRÍTICO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Cristiane De Sousa Moura Teixeira
Eliana De Sousa Alencar Marques

A REFLEXÃO NO PROCESSO FORMATIVO EM PRÁTICA DE ENSINO E NO ESTÁGIO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA ATIVIDADE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Flávia Dias Ribeiro
Manoel Oriosvaldo De Moura

A SALA DE AULA DA GERAÇÃO Y: REPENSANDO A FORMAÇÃO EM SERVIÇO PARA OS PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Neide Pena Cária
Nelson Lambert Andrade

A TEORIA E A PRÁTICA DOS GÊNEROS TEXTUAIS NO ENSINO DE ESPANHOL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ligia Paula Couto
Karine De Lara Cabral Nunes

A UNIVERSIDADE E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: IMPACTOS DAS AÇÕES FORMATIVAS NO TRABALHO DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

José Rubens Lima Jardilino
Célia Maria Fernandes Nunes
Regina Magna Bonifácio De Araújo

A UNIVERSIDADE E A FORMAÇÃO DO EDUCADOR AMBIENTAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Edileuza Dias De Queiroz

A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS E ATIVIDADES DIDÁTICAS COMO INSTRUMENTO PARA MELHORAR A FORMAÇÃO INICIAL DOS PEDAGOGOS PARA LECIONAR CIÊNCIAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Micaías Andrade Rodrigues

A VIDA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORAS APOSENTADAS: O MEMORIAL COMO FONTE HISTÓRICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Aline Assunção Tranqueira
Maria Da Glória Soares Barbosa Lima

AÇÃO DO PIBID POR MEIO DE UM PROJETO DE HORTA COMUNITÁRIA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Tafarel Fernandes Tavares De Melo
Mayara Larrys Gomes De Assis
Thiago Emmanuel Araújo Severo
Maria Virgínia Kelly Ferreira Da Silva

AINDA TEMOS MUITO PARA CAMINHAR, MAS A MENINA DOS OLHOS É A FORMAÇÃO': FORMAÇÃO E ESCOLARIDADE DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL NAS REDES MUNICIPAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Camila Dos Anjos Barros

ALGUMAS POSSIBILIDADES DA VALORIZAÇÃO DO CONHECIMENTO EM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA E FÍSICA NO ESTADO DE SÃO PAULO: O CASO DE DUAS INSTITUIÇÕES OÁSIS EM TEMPOS DE FORMAÇÃO DETERMINADA PELA RENTABILIDADE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Glaucia Fornazari