Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

A FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA: TENSÕES E CONTRADIÇÕES ENFRENTADAS PELO COORDENADOR PEDAGÓGICO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Simone Do Nascimento Nogueira

A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Edlauva Oliveira Dos Santos

A FORMAÇÃO INICIAL DE ACADÊMICAS DO CURSO DE PEDAGOGIA E OS IMPACTOS DO PROJETO PIBID


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Nara Vieira Ramos
Andressa Wiebusch
Isadora Aimê Paul
Rosane Carneiro Sarturi

A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA UFTM REVIGORADA PELAS EXPERIÊNCIAS DO PIBID


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ailton Paulo De Oliveira Júnior
Valéria Almeida Alves
Elizandra Zeulli

A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES E O DESENVOLVIMENTO DA PRÁXIS EDUCATIVA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Eliana De Sousa Alencar Marques

A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES E O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA ALFABETIZAÇÃO: UM OLHAR PARA A CONCEPÇÃO DE TEXTO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Giovana Azzi De Camargo

A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: LIMITES E POSSIBILIDADES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marta Lima De Souza

A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR COMO POSSIBILIDADE DE AUTORIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Mariana Aranha Moreira José

A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O MOVIMENTO DE MUDANÇA DE SENTIDO PESSOAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Flávio Rodrigo Furlanetto

A FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Patricia Raquel De Sousa Silva

A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciana Dalla Nora Dos Santos
Adriana Claudia Martins Fighera
Luiza De Salles Juchem

A IMPLICAÇÃO DO TRABALHO FORMADOR NA CONSTITUIÇÃO DA PROFISSIONALIDADE DOS EGRESSOS DAS LICENCIATURAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Mônica Schüler Menslin
Márcia De Souza Hobold

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM E O DESENVOLVIMENTO DOS SUJEITOS: O PAPEL DA ESCOLA E DA LINGUAGEM


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rita De Cássia Cristofoleti

A INSTITUIÇÃO DE ESPAÇOS DE CONVERSA: DO EU SOLITÁRIO AO EU SOLIDÁRIO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Vânia Finholdt Angelo Leite

A INTERDISCIPLINARIDADE E A INTEGRAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E NO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Hildizina Norberto Dias