Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM OS JOGOS TEATRAIS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Thaís Philipsen Grützmann

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROCESSOS DE TRANSIÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Rita Silvana Santana Dos Santos

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SERVIÇO: O PARFOR NA BAHIA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Leila Pio Mororó

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marlene Rozek

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM SANTA CATARINA: O QUE DIZEM AS DISCPLINAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciane Maria Schlindwein
Maria Luiza De Souza E Souza

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO: A CULTURA TECNOLÓGICA PERMEANDO AÇÕES DO PIBID


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Roseli Aparecida Mônaco
Wagner Antonio Junior

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA-LICENCIATURA: DESAFIOS E EXPECTATIVAS NAS VOZES DE ALUNOS(AS) E FORMADORES(AS)


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Regina Magna Bonifácio Araújo

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DA ESCOLA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Milena Paula Cabral De Oliveira

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM NA GESTÃO ESCOLAR


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Germana Albuquerque Costa Zanotelli
Regiane Rodrigues Araújo
Emanuelle Oliveira Da Fonseca

A FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES PARA MAIOR QUALIDADE DE ENSINO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Célia Borges
Orlando Fernández Aquino

A FORMAÇÃO DO DOCENTE DOS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIDADE: CONSIDERAÇÕES SOBRE AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E O CONHECIMENTO PODEROSO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Carolina Colacioppo Rodrigues

A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO-PROFESSOR NO CURSO DE PEDAGOGIA: LIMITES E POSSIBILIDADES NA VISÃO DE PROFESSORES FORMADOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jacicleide Ferreira Targino Da Cruz Melo

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR FACE AO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Valdirene Andrade Honório

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES SOBRE CONHECIMENTO E CURRÍCULO NO MATERIAL DIDÁTICO DO PROINFANTIL/MEC


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elaine Luciana Silva Sobral

A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Maria Das Graças Oliveira