Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

A ESCRITA NO PORTFOLIO ESTUDANTIL: POSSIBILIDADES DE REINVENÇÃO DE SI


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Guilherme Do Val Toledo Prado
Vanessa França Simas

A ÉTICA COMO ELEMENTO INTEGRANTE DA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Lise Costa De Oliveira

A ETNOMETODOLOGIA COMO ABORDAGEM METODOLÓGICA DESVELADORA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Monica Lopes Folena Araújo

A EXPERIÊNCIA DO PIBID NA PERSPECTIVA DOS FORMADORES DAS LICENCIATURAS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Neusa Banhara Ambrosetti
Myrian Boal Teixeira
Maria Teresa De Moura Ribeiro

A EXPERIÊNCIA FORMATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESORES EM EXERCÍCIO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Alba Lucia Gonçalves

A FORMAÇÃO CENTRADA NA ESCOLA: O QUE PENSAM OS GESTORES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PRESIDENTE PRUDENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Simone Conceição Pereira Deák
Alberto Albuquerque Gomes
Silvia Adriana Rodrigues

A FORMAÇÃO CENTRADA NA ESCOLA: O QUE PENSAM OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PRESIDENTE PRUDENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Alberto Albuquerque Gomes
Simone Conceição Pereira Deák
Silvia Adriana Rodrigues

A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO COMPONENTE INTEGRADOR DA PRÁTICA DOCENTE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Neide Cavalcante Guedes

A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS NO ESPAÇO VIRTUAL DAS SECRETARIAS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luiz Marcelo De Carvalho
Leirí Valentin

A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA CONCEPÇÃO DOS AGENTES GESTORES DAS AÇÕES DE FORMAÇÃO DA DIRETORIA DE ENSINO SUL 2 – SÃO PAULO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Wellynton Rodrigues Da Silva

A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE FLORIANÓPOLIS E SUA ARTICULAÇÃO COM OS RESULTADOS DA PROVA BRASIL (2005-2010)


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Lucimara Domingues De Oliveira

A FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Fabiane Romano De Souza Bridi

A FORMAÇÃO DE EDUCADORES AMBIENTAIS A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE MESQUITA/RJ: UMA ANÁLISE


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jéssica Do Nascimento Rodrigues

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CURSO DE PEDAGOGIA: O ESTÁGIO CURRICULAR COMO CONTEXTO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Jacicleide Ferreira Targino Da Cruz Melo

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO PROGRAMA PIBID: ESTREITANDO A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

José Milton De Lima
Silvio Sena