Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

A CONSTRUÇÃO E RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM CRIANÇAS NA VIVÊNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Aline Constância De Figueiredo E Souza
Gilvânia Maurício Dias De Pontes
Naire Jane Capistrano

A CULTURA DA 'REDENÇÃO SOCIAL' NA FORMAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR DO SUDESTE GOIANO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Sérgio Pereira Da Silva

A DIDÁTICA NA DIDÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA UFRRJ


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Fabrícia Vellasquez Paiva
Ingrid Ribeiro De Araujo

A DIMENSÃO DA PRÁTICA NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Glauco Nunes Souto Ramos
Rafael Quezada Almeida

A DISCIPLINA DE LIBRAS NO ENSINO SUPERIOR: DA PROPOSIÇÃO À PRÁTICA DE ENSINO COMO SEGUNDA LÍNGUA


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Andréa Michiles Lemos
Ernando Pinheiro Chaves

A DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DO PARADIGMA DO ENSINO AO PARADIGMA DA APRENDIZAGEM


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marta Marques
Altair Alberto Fávero

A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DE IDENTIDADES SOCIAIS E DOS SABERES DOCENTES CONSTRUÍDOS AO LONGO DO PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Marciano De Almeida Cunha

A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: REFLEXÕES ACERCA DO PROCESSO FORMATIVO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Giovanna Ofretorio De Oliveira Martin
Noeli Prestes Padilha Rivas
Camila Rezende Alba Cuadrado

A EDUCABILIDADE DAS CRIANÇAS NA ESCOLA BÁSICA: DESAFIOS PARA A ATUAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Luciana Maria Giovanni
Maria Regina Guarnieri

A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elisangela Silva De Oliveira
Ethel Silva De Oliveira

A EDUCAÇÃO INFANTIL NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS EDUCADORES E EDUCADORAS SOBRE ESTE NÍVEL DE ENSINO


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Ana Michele De Almeida Nascimento
Rejane Dias Silva

A EMERGÊNCIA DA ANÁLISE DE NECESSIDADES DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES NAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Carla Regina Calone Yamashiro

A EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR PESQUISADOR NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Elisângela Silva De Oliveira
Ethel Silva De Oliveira

A ESCOLA DO CAMPO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: PARTILHANDO SABERES E EXPERIÊNCIAS NA REALIDADE DE BANANEIRAS/PB


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Aiene Fernandes Rebouças

A ESCRITA COMO CONSTRUÇÃO DE SI: ESCREVENDO O PROINFANTIL EM NOVA IGUAÇU


Área: 2.3 Programas de Formação de Professores: entre concepções, propostas e experiências
Sub-área: Livro 2

Isabele Lacerda Queiroz Fernandes