Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Édiva De Sousa Martins

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE E NECESSIDADES FORMATIVAS DE PROFESSORES INICIANTES


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Naiara Mendonça Leone
Yoshie Ussami Ferrari Leite

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE E O RETORNO DE PROFESSORES APOSENTADOS AO MAGISTÉRIO


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Vanessa Ribeiro Andreto Meira
Yoshie Ussami Ferrari Leite

DIDÁTICA, PRÁTICAS DE ENSINO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE: UMA EXPERIÊNCIA QUILOMBOLA


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Maria Walburga Dos Santos

DIDÁTICA, PROFISSIONALIDADE E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: PERCEPÇOES DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS E MÚSICA


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Aline Daiane Nunes Mascarenhas

DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: PERGUNTAS NECESSÁRIAS AO CAMPO DA PÓS-GRADUAÇÃO.


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Maria Isabel Da Cunha

DOCENTES DA PRIMEIRA INFÂNCIA: CONDIÇÕES DE VIDA, DE TRABALHO E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Lucia Maria Salgado Dos Santos Lombardi

EDUCAÇÃO INFANTIL EM PARNAÍBA/PI:O ENTRELACE DE DIRETRIZES CURRICULARES, PRÁXIS PEDAGÓGICA E FORMAÇÃO DOCENTE


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Tânia Serra Azul Machado Bezerra

ELEMENTOS PARA A CONSTRUÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL COM UM PROGRAMA DE APOIO AO BEM-ESTAR DOCENTE


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Adelar Aparecido Sampaio
Claus Dieter Stobäus
Juan José Mouriño Mosquera
Saul Neves De Jesus

EM FOCO: A FORMAÇÃO DA PROFESSORAPESQUISADORA DE SEU FAZERSABER - UMA OPÇÃO POLÍTICO-EPISTEMOLÓGICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Carmen Lúcia Vidal Pérez

ESCOLA, UNIVERSIDADE E ESTÁGIO SUPERVISIONADO: SENTIDOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES DAS ESCOLAS BÁSICAS


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Mônica Abrantes Galindo
Maria Lucia Vital Dos Santos Abib

EXERCÍCIO DOCENTE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E FACETAS DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DO PROFESSOR


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Marieta Gouvêa De Oliveira Penna

FORMAÇÃO CENTRADA NA ESCOLA: A ATUAÇÃO DA PROFESSORA-COORDENADORA NOS ESPAÇOS FORMATIVOS NA/DA ESCOLA


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Heloísa Helena Dias Martins Proença

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E REUNIÃO PEDAGÓGICA: CONSTRUINDO UM ESTADO DE CONHECIMENTO


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Grasiela Zimmer Vogt

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E CONDIÇÕES DE TRABALHO: IMPLICAÇÕES NA IDENTIDADE DOCENTE


Área: 2.2 A Didática e as Práticas de Ensino e as condições de trabalho docente
Sub-área: Livro 2

Maria Vilani Cosme De Carvalho
Isana Cristina Dos Santos Lima