Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

IMAGENS PRODUTORAS DE PENSAMENTO: ENCONTROS POSSÍVEIS


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Luisa Dias Brito

INDICADORES PARA REFLEXÕES SOBRE DOCÊNCIA NA UNIVERSIDADE


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Valéria Cordeiro Fernandes Belletati

LICENCIANDOS NO CAP-UFRJ: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA SOB A ÓTICA DE ALUNOS E ESTAGIÁRIOS


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Luiz Mendes De Carvalho Filho
Danielle De Almeida Menezes

O ESPAÇO DA PRÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: QUE PAPEL PODEM DESEMPENHAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS?


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maria Isabel D’ Andrade Sousa Moniz

O ESTÁGIO COMO PESQUISA E A PESQUISA NO ESTÁGIO: CONCEPÇÕES DE PRÁTICA E DE PESQUISA NO COTIDIANO DAS PRÁTICAS DE ENSINO DOS ESTÁGIOS DA FACEDI


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maria Zenilda Costa

O ESTÁGIO CURRICULAR EM CURSO DE LICENCIATURA NA UFPI: A VIVÊNCIA DE UM PERCURSO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maria Da Glória Soares Barbosa Lima

O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO-TEMPO DE CONSTITUIÇÃO DOCENTE A PARTIR DA PARCERIA ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Rita De Cássia Grecco Dos Santos

O ESTÁGIO NAS ARTES VISUAIS-LICENCIATURA: REGISTROS DOS ALUNOS-ESTAGIÁRIOS SOBRE A EXPERIÊNCIA DOCENTE


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maristani Polidori Zamperetti

O ESTÁGIO NO CURRÍCULO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Charmênia Freitas De Sátiro
Carmensita Matos Braga Passos
Martha Maria Macedo Bezerra

O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO CURSO DE PEDAGOGIA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Marli Amélia Lucas Pereira
Eduardo De Lucas Pereira

O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CONTEXTO DA DISCIPLINA DE DIDÁTICA: POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO NAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Cristina Cinto Araujo Pedroso
Delma Rosa Dos Santos Bezerra
Noeli Prestes Padilha Rivas

O PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIC) COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Ana Valéria De Figueiredo Da Costa

OS PROGRAMAS DE ESTUDO DE CIÊNCIAS NATURAIS: UMA ANÁLISE DAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PROPOSTAS PARA SUA IMPLEMENTAÇÃO NAS ESCOLAS CHILENAS


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Nora Faúndez-vallejos

PERCEPÇÕES SOBRE O PAPEL DOCENTE E RAZÕES PARA A DOCÊNCIA: UMA ANÁLISE DE MEMORIAIS DE FORMAÇÃO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Danielle De Almeida Menezes

PERMANÊNCIAS E NOVOS DESAFIOS DA FORMAÇÃO INICIAL: CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA E PRÁTICAS DE ENSINO NO PREPARO DE PROFESSORES


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maria Regina Guarnieri