Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

DOCÊNCIA ARTISTA NO ENSINO SUPERIOR: NARRATIVAS DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS NA LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS DA UNIVASF


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Flávia Maria De Brito Pedrosa Vasconcelos

EDUCAÇÃO MUSICAL NO CONTEXTO DA INDÚSTRIA CULTURAL: A DIDÁTICA DOS PEDAGOGOS


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Monique Andries Nogueira

ENTRE AS LEIS E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO E RECRUTAMENTO: DILEMAS SOBRE A IDENTIDADE DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO INFANTIL


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maria Malta Campos

ENTRE PERGUNTAS E RESPOSTAS: FORMA(AÇÃO), MEDIA(AÇÃO) E O SABER-FAZER DO COORDENADOR PEDAGÓGICO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Poliana Marina Mascarenhas De Santana Magalhães

ENTRESONS E EDUCAÇÃO E DIVULGAÇÃO E CIÊNCIAS (E UM POUCO DE ARTE)


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Érica Speglich

ESTÁGIO E FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO SOBRE O USO DO CONCEITO 'PROFESSOR REFLEXIVO' NAS DISCIPLINAS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DOS CURSOS DE LICENCIATURA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Nayara Ferreira De Moura Barbosa
José Rubens Lima Jardilino

ESTÁGIO SUPERVISIONADO E POSSIBILIDADES FORMATIVAS NA CONSTRUÇÃO/RECONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Kalline Pereira Aroeira
Maria Isabel De Almeida

ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ENTRE AS DISCIPLINAS DE DIDÁTICA E DE PRÁTICA DE ENSINO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Cristina Cinto Araujo Pedroso
Clarice Sumi Kawasaki
Fernanda Keila Marinho Da Silva
Luciane Sá De Andrade

EXPLICITAÇÕES PEDAGÓGICAS DO ESTÁGIO PARA A FORMAÇÃO E PRÁTICA DE ENSINO DOS PEDAGOGOS NA CONTEMPORANEIDADE


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro
Bernadete De Souza Porto

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Érika Soares De Melo

FORMAÇÃO DE ALFABETIZADORES EM FOCO: COSTURANDO ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Patrícia Moura Pinho

FORMAÇÃO DOCENTE: A DISCIPLINA DIDÁTICA NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Gabriela Clotilde Dos Santos Monteiro
Helenice Maia

FORMAÇÃO INICIAL – PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO ESPECIAL: APONTAMENTOS PRELIMINARES DE PESQUISA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Evelin Oliveira De Rezende

FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DOS PROCEDIMENTOS ADOTADOS NO ENCAMINHAMENTO DE UMA PESQUISA COLABORATIVA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Sheila Denize Guimarães Barbosa
Mônica Vasconcellos

FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE LÍNGUA NAS SÉRIES INICIAIS EM CURSOS DE PEDAGOGIA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Rosemary Freitas Dos Reis