Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

A QUESTÃO DO PROFISSIONALISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR SOBRE O DEBATE NO PLANO INTERNACIONAL


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Lenira Haddad

A TESSITURA DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE NO ESTÁGIO CURRICULAR


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maria Marina Dias Cavalcante

A VISÃO DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AVALIAÇÃO E DIFICULDADES DO ENSINO DE MATEMÁTICA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Andressa Florcena Gama Da Costa
Maria Raquel Miotto Morelatti

ARTESTÁGIOS: PESQUISA, PRÁTICAS E EXPERIÊNCIAS EM ESTÁGIOS DE ARTES VISUAIS


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Paola Zordan E Luciana Gruppelli Loponte

AS ORIENTAÇÕES EDUCATIVAS CONTRA-HEGEMÔNICAS EM FACE DOS QUESTIONAMENTOS PÓS-MODERNOS. E A DIDÁTICA COM ISSO?


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Lenilda Rêgo Albuquerque De Faria

AS REFORMAS EDUCACIONAIS E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DE ENSINO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Vanessa Caldeira Leite

AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PESQUISA NA CONSTRUÇÃO DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Lourdes Helena Rodrigues Dos Santos

CONTRIBUIÇÕES DA DIDÁTICA E DO ESTÁGIO PARA A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Erika Barroso Dauanny

CONTRIBUIÇÕES DOS ESTÁGIOS AOS CURRÍCULOS DA GRADUAÇÃO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Inajara Vargas Ramos

CURSO DE MAGISTÉRIO E CURSO DE PEDAGOGIA: SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DA PROFESSORA ALFABETIZADORA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Zoraia Aguiar Bittencourt

DIALOGANDO COM AS DISCIPLINAS: PRÁTICA CONSTRUÍDA NO QUOTIDIANO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA NA BAIXADA FLUMINENSE


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Ilda Maria Baldanza Nazareth Duarte
Vera Lucia De Souza Neves

DIÁRIO DE AULA COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO DA PRÁTICA EDUCATIVA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Marilda Oliveira De Oliveira

DIDÁTICA E ENSINO DO JOGO NO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Angela Rodrigues Luiz
Lilian Ferreira Rodrigues Brait

DIDÁTICA E PRÁTICA DE ENSINO PARA EDUCAR COM A MATEMÁTICA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Manoel Oriosvaldo De Moura

DIDÁTICA, PRÁTICAS DE ENSINO E EDUCAÇÃO BÁSICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Pura Lúcia Oliver Martins