Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

A APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL E AS ESCOLAS DA INFÂNCIA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Marineide De Oliveira Gomes

A DIDÁTICA E A DOCÊNCIA EM CONTEXTO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Umberto De Andrade Pinto

A DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A DESCONTRUÇÃO DO MITO DO 'LIVRO DE RECEITAS'


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Ingrid Louback De Castro Moura

A DIVERSIDADE DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: DISCURSO E PRÁXIS


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Nídia Nacib Pontuschka

A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE GEOGRAFIA PROMOVIDA PELO NÚCLEO DE ENSINO DA UNESP – OURINHOS


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Thamiris Slanzon De Carvalho
Márcia Cristina De Oliveira Mello

A FORMAÇÃO DIDÁTICO/PEDAGÓGICA DOS ALUNOS E FORMADORES DOS CURSOS DE LICENCIATURAS DA UFTM


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maria Célia Borges

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR POLIVALENTE E O LUGAR DA DIDÁTICA E DAS PRÁTICAS DE ENSINO EM CURSOS DE PEDAGOGIA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Ana Luiza Bustamante Smolka

A INTEGRAÇÃO ENSINO E PESQUISA NA GESTÃO DA SALA DE AULA UNIVERSITÁRIA: VISÃO SOBRE O CURSO DE HISTÓRIA DA UECE


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Ana De Sena Tavares Bezerra
Lidiane Sousa Lima
Walquiria Freire De Carvalho
Andréa Da Costa Silva

A NARRATIVA ESCRITA COMO FERRAMENTA DE REFLEXÃO CRÍTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Antonia Edna Brito

A PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA NAS PROPOSTAS INOVADORAS DE UNIVERSIDADES BRASILEIRAS: O CASO DA UFPR-LITORAL


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Ligia Paula Couto

A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A VISÃO DOS LICENCIANDOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFSCAR - SOROCABA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Laís Albuquerque Giraldi
Bárbara C. M. Sicardi Nakayama

A PRÁTICA DE ENSINO COMO CATALISADORA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Bárbara C. M. Sicardi Nakayama

A PRÁTICA DE ENSINO COMO DISCIPLINA ACADÊMICA: NOTAS SOBRE A CONSTITUIÇÃO DO CAMPO


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Maria Da Conceição Sousa De Carvalho

A PRÁTICA DE ENSINO COMO POSSIBILIDADE DE REFLEXÃO: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES-COLABORADORES


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Larissa Cerignoni Benites
Marina Cyrino
Samuel De Souza Neto

A PROBLEMATIZAÇÃO EM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE CIÊNCIAS VOLTADAS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL.


Área: 2.1 A Didática e as Práticas de Ensino como campos disciplinares na formação de professores
Sub-área: Livro 2

Davi Andrade Pacheco
Márlon Caetano Ramos Pessanha