Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

O PROPRIAMENTE ESTÉTICO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Cynthia Farina

O QUE REVELAM OS RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO SOBRE O LETRAMENTO DO PROFESSOR EM FORMAÇÃO INICIAL?


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Wagner Rodrigues Silva

OPERAÇÕES IDEOLÓGICAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO DE LÍNGUA MATERNA


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Maria Aparecida De Sousa

OS SABERES DISCIPLINARES MOBILIZADOS PELAS EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA A PARTIR DO COMPONENTE CURRICULAR PESQUISA E PRÁTICA PEDAGÓGICA


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Selma Tânia Lins E Silva Leão

OS SABERES DOCENTES E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martins

OS SABERES MUSICAIS E A ESCOLA


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Jorge Luiz Schroeder

PIBIC JÚNIOR COMO POLÍTICA PÚBLICA MEDIANDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E A PRODUÇÃO DE CELULOSE E PAPEL EM ARACRUZ DO ESPÍRITO SANTO


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Cynthia Torres Daher Fortunato
Frederico Da Silva Fortunato

PIBIC JÚNIOR COMO POLÍTICA PÚBLICA MEDIANDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E JORNAL DA CIÊNCIA COMO ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR EXTRACLASSE


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Sidnei Quezada Meirelles Leite
Maria Geralda Oliver Rosa

POLÍTICA PÚBLICA, INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR E CINEMA COMO OCASIÃO DE PROMOVER A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR/PESQUISADOR


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Antonio Donizetti Sgarbi

POLÍTICAS CURRICULARES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: OS LIMITES DO CONHECIMENTO ESCOLAR


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Ana Paula Batalha Ramos

PRÁTICA DE ENSINO INTERDISCIPLINAR EM ENFERMAGEM: UMA POSSIBILIDADE ATRAVÉS DA INICIAÇÃO A PESQUISA


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Gizella Menezes Rodrigues
Suzane Bezerra De França

PRÁTICA DE ENSINO/ESTÁGIO CURRICULAR E SUAS RELAÇÕES COM A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS: POSSIBILIDADES COM O TRATO DO CONHECIMENTO


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Raquel Cruz Freire Rodrigues

PRÁTICAS EDUCATIVAS EM SAÚDE: UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM SOB UMA VISÃO CRÍTICA


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Maria Helena Salgado Bagnato
Eunice Almeida Silva

PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS E A RELAÇÃO COM O CONHECIMENTO ESPECÍFICO: DESAFIOS NOS PROCESSOS DE FORMAÇÃO


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Tânia Maria Figueiredo Braga Garcia
Nilson Marcos Dias Garcia

PROJETO HORTA NO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONHECIMENTOS CONSTRUÍDOS E ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR


Área: 1.4 A Didática e as Práticas de Ensino: Diálogo de Saberes
Sub-área: Livro 1

Jorge Megid Neto
Alyne Franco Brandão Belizario