Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

GESTÃO ESCOLAR: PRÁTICAS NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE FORTALEZA-CE


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Gabrielle Silva Marinho
Marcos Antonio Martins Lima

GETEMAT: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE DOCENTES PARA A MELHORIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE VILHENA/RO


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Maria Candida Müller

HISTÓRIAS INFANTIS E MATEMÁTICA PROMOVENDO FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Cármen Lúcia Brancaglion Passos
Rosa Maria Moraes Anunciato De Oliveira
Renata Prenstteter Gama

IES - UMA EXPERIÊNCIA INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Lia Scholze
Iolanda Bezerra Dos Santos Brandão

INCLUSÃO E INFÂNCIA NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO: OLHAR SOBRE PARCERIA CRECHE, FAMÍLIA E SAÚDE NOS PROCESSOS PEDAGÓGICOS DA CRIANÇA PEQUENA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Maciel Cristiano Da Silva

INFÂNCIA E EXPERIÊNCIAS MATEMÁTICAS: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Bianca Santos Chisté

INFÂNCIA EM QUESTÃO: O INGRESSO DA CRIANÇA NO ENSINO FUNDAMENTAL


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Marcia Cristina Argenti Perez

INICIAÇÃO À FLAUTA DOCE: UMA PRÁTICA DE ENSINO SIGNIFICATIVA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Thelma Nunes Taets
Maria Judith Sucupira Da Costa Lins

INTEGRAÇÃO ESTÁGIO CURRICULAR E TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: IMPLICAÇÕES PARA QUALIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Ana Cristina Castro Do Lago
Maria Do Socorro Da Costa E Almeida

INTERAÇÕES VERBAIS E O FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES PRÁTICAS NA FORMAÇÃO DOS FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Janaína Farias De Ornellas
Antônia Aurélio Pinto
Júlio César David Ferreira

INTERDISCIPLINARIDADE: UM CAMINHO DIDÁTICO PARA A CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Christine Syrgiannis
Telma Teixeira De Oliveira Almeida
Ana Lúcia Gomes Da Silva

INTERPRETANDO TABELAS E CONSTRUINDO GRÁFICOS COM ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Eduardo De Lucas Pereira
Keli Cristina Conti

INVESTIGAÇÃO E ATUAÇÃO DOCENTE NO BERÇÁRIO DA CRECHE: O QUE AS CRIANÇAS NOS REVELAM SOBRE SEUS INTERESSES E PARTICIPAÇÃO NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS?


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Tacyana Karla Gomes Ramos
Naiane Liborio Fontes
Graziela Monteiro Bispo

JOGAPREND: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO LÚDICA DO PROFESSOR


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Fernando Donizete Alves
Aline Sommerhalder

JOGOS DE MESA PARA O ENSINO DO ATLETISMO NA ESCOLA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Sara Quenzer Matthiesen
Guy Ginciene