Acervo


Pesquisar por: Em: Livro: Ano:
Listar todos

FORMAÇÃO CONTINUADA APOIADA NUMA REDE SOCIAL NA INTERNET: PRÁTICAS DOCENTES COM TECNOLOGIAS DIGITAIS


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Gilmara Teixeira Barcelos
Liliana Maria Passerino
Patricia Alejandra Behar

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: REFLETINDO SOBRE AS POSSIBILIDADES DE INCLUSÃO SOCIAL E DE DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS E/OU DIFICULDADES ESCOLARES


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Irineu A. Tuim Viotto Filho
Rosiane De Fatima Ponce

FORMAÇÃO CONTINUADA DE UM GRUPO DE PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS A PARTIR DA ARTICULAÇÃO DA LITERATURA INFANTOJUVENIL COM A MATEMÁTICA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Luci Fátima Montezuma

FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DO 2º SEGMENTO DA EJA: POSSIBILIDADES A PARTIR DA PESQUISA COLABORATIVA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Jenaice Israel Ferro

FORMAÇÃO CONTINUADA: DE CANDANGAS A FAZEDORAS


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Tania Tuchtenhagen Clarindo

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMPUS JATAÍ: TRAJETÓRIAS DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO.


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Angela Rodrigues Luiz
Lilian Ferreira Rodrigues Brait

FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR FORMADOR: ESTUDO COM PROFESSORES SUBSTITUTOS DO NÚCLEO UNIVERSITÁRIO DE AMARANTE-PI


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Carmen Lúcia De Oliveira Cabral

FORMAÇÃO INTERCULTURAL DE EDUCADORES: NOVO DESAFIO PARA A EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Karla Cunha Pádua

FORMAS DE SER LEITOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIÁLOGOS COM UM RELATÓRIO DE ESTÁGIO


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Cláudia Pimentel

FUTUROS PROFESSORES APRENDENDO E ENSINANDO MATEMÁTICA: UM CASO DE ENSINO DE GEOMETRIA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Laura Pippi Fraga
Simone Pozebon
Jucilene Hundertmarck

GÊNERO E SEXUALIDADE NA PESQUISA NA ÁREA DE ENSINO: ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Zilene Moreira Pereira

GERANDO SIGNIFICADOS E ATRIBUINDO SENTIDOS PARA A APRENDIZAGEM: AS AÇÕES DE UMA PROFESSORA EM ATIVIDADE DE ENSINO


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Amanda Cristina Tedesco Piovezan
Maria Lucia Panossian

GESTÃO COMPARTILHADA COM AS MUNICIPALIDADES EM PERNAMBUCO E A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO ESCOLAR


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Silke Weber

GESTÃO EDUCACIONAL PARTICIPATIVA: FUNÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA DOS ANOS INICIAIS


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Vanda Moreira Machado Lima
Renata Portela Rinaldi

GESTÃO ESCOLAR OU GESTÃO DEMOCRÁTICA: ÊNFASE NA ATUAÇÃO DOS DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE FORTALEZA/CE


Área: 3.4 Práticas Pedagógicas: propostas de melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem
Sub-área: Livro 3

Carla Dornelles Da Silva
Marcos Antônio Martins Lima